sábado, 14 de janeiro de 2012

E tudo começou por um pedaço ... Cap. 17

Thais: Então ? ...
Cole: Quer namorar comigo ?
Thais: Pq eu diria não ? * Eles se beijam *

* Na cozinha *

Você: Toma me ajuda a levar.
Brenda e Dylan: Ok. * Vocês sobem *

* No quarto *

- Você abre a porta e veem Cole e Thais se beijando. Eles pararam assim que viram vcs.

Cole: Am , é , so tava ajudando ela a limpar o batom . * Limpa a boca de Thais * Viu ? Pronto .
Thais: Obg.
Dylan: Vooçs acham msm q nos acreditamos ?
Thais e Cole: Não.
Cole: Ta bom , nos estamos ...
Thais: Namorando .
Você: Quee lindo (: . * A campainha toca * Ele chegoou ! * Você desce *

* Na sala *

Você: Oii . * Vocês se cumprimentam * Que bom que você veio.
xxxx: Oii . * Você puxa ele la pra cima . *

* No quarto *

- Você entra e todos ficam surpresos.

Brenda: Pe...era ai , aquele menino er..a o Justin ?
Você: Sim ! Pq vai me dizer que não gostou ?
Brenda: é claro que sim .

- Você coloca o filme , e quando menos esperavam Justin e Brenda ja estavam beijando u.u , e não era so aqueles beijinhos era um beijaçoo . Vooç e Dylan é claro, passaram o filme grudadinhos. Msm coisa de Thais e Cole. O filme acabou e todos foram embora você e Dylan ficaram sozinhos.

[Continua .. 3 comentarios , esse ficou super mega hiper sem graça mas o prox vou fazer hot (: ]

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

E tudo começou por um pedaço ... Cap. 16

* Na cozinha *

Você: Gente vcs viram como eles estavam se olhando ?
Dylan: Depois o Cole ainda fala q amr a primeira vista não existe . ¬¬ * Você e Brenda riem *
Brenda: [Seu apelido] tem filme de terror ai ?
Você: Não =\ . Eu estava pensando em por romance.
Dylan: A não amor, romance ja tem entre nos dois. * Faiz uma da quelas carinhas lindas dele * Eu tenho filme de terro la em casa, vou la buscar.
Brenda: Ok .
Você: Brenda todos nós temos alguem so você que esta sem amg !
Brenda: É vdd , mas não tem problema . * Fica meio sem graça *
Você: Mas eu dou um geito, fica aki que vou atras do Dylan . Rapidão.
Brenda: ok, essa menina viu , ruum .
Você: kkk' tbm tt.amo . * Faz coração com as mãos pra ela e ela faz outro *

- Você pg seu celular e sai.

* Ligação On *

xxx: Alo ?
Você: Oi, Ei lembra de mim é a [seu nome] ?
xxx: Claro como poderia esquecer .
Você: Ah você e suas gracinhas.
xxx: kkk'
Você: Bom , preciso de um favor seu. So q antes preciso te perguntar uma coisa, posso ?
xxx: Sim.
Você: Lembra da Brenda minha amg ?
xxx: Lembro com certeza ! * vocês riem *
Você: Então o que achou dela ?
xxx: Ela é ... linda * fala gaguejando * , mas acho que nen tenho chance com ela.
Você: Aah safadinhoo ! * Vocês riem de novo . * É que ela não tem namorado, e vamos ver um filme de terror e ai aceita ?
xxx: Claro.
Você: Ok, então vem aki pra casa vou te dar o endereço.  * Você da * Tchau, bjs e obrigada por ter me dado seu numero .
xxx: Tchau e de nada .

* Ligação Off *

- Dylan chega e vcs entram .

Você: Pronto so esperar ele chega!
Dylan e Brenda: Ele quem ?
Você: Segredo ! Esperem pra ver.
Dylan: Não to gostando disso . * Cruza os braços . *
Você: Nada a ver meu ciumento . * Aperta as buxexas dele *

* No seu quarto *

Cole: Bom ... é ... você é do Brasil né ?
Thais: Sim, você é daqui msm ?
Cole: Não sou da Italia mas vim pra ca bem cedo.
Thais: Nossa que legal, sabe falar algma coisa em italiano?
Cole: Pizza? * Eles sorriem * Não.
Thais: Você é mt engraçado, mais do q pela tv.
Cole: E vc é muito linda. * Fala rapido *
Thais: Ahn ?
Cole: Bom vou direto ao assunto, não vou fazer igual o Dylan. Você ... tem namorado ?
Thais: Não e vooç ?
Cole: Tbm não, então ...

[Continua, 5 comentarios ... ]

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

E tudo começou por um pedaço ... Cap. 15

- Logo em seguida Brenda e Thais Entraram com uma facha escrito: " [Seu nome] Nos te amamos, parabéns ! '' Ai que você não se segurou , todos estavam olhando pra você . Você desceu correndo abraçou e deu um selinho no Dylan, logo depois um abraço na Brenda, pulou em sima do Justin quase derrubando ele. Dylan fez uma cara de quem tava com ciumes, depois deu abraço mt mt forte em Thais pois havia tempo que não a via. Vocês nem esperaram o fim da aula foram logo pra casa.

* No seu quarto *

Você: Tha eu não acredito que você ta aqui.
Thais: Pois é, graças ao Dylan.
Você: Amr eu te amo. * Abraça ele *
Dylan: Eu te amo muito mais ! * Abraça e vcs se beijam *
Thais: Cara quando você me disse que tava namorando com ele eu juro que não acreditei, pensei que fosse mais umas das suas palhaçadas. 
Dylan: Palhaçada foi quando nós nos conhecemos ... * você interrompe *
Você: Ei gente o Cole e a Brenda tão boiando vamo por eles na conversa . 
Cole e Brenda: kkkk'
Thais: Te conheço e não é de hoje ta fugindo do assunto. * você vira os olhos e cruza os braços * Vai conta!
Cole: Ela apareceu la na porta de casa de baby doll. * Vocês riem . *
Thais: [Seu apelido] sempre soube que vooç é lerda mas desse jeito ? * Vooç da lingua pra ela *

* Cole On *

Cole: Cara a amiga da [seu apelido] é linda . * Olhando pra Thais *

* Cole OFF , Thais On *

Thais: Eu sempre achei o Cole super gato , mas pessoalmente .. aah ele é perfeito ! Axo que to apaixonada . * Olha pra ele mas disfarça quando ele olha pra ela *

* Thais OFF , Você On *

Você: A Thais não para de olhar pro Cole, e nem ele para de olhar pra ela. Tenho que tomar uma atitude, ela sempre me ajudou.

* Você OFF *

Você: Amor e Brenda vamos la em baixo ? Vamos fazer pipoca e trazer refri, vou por um filme.
Dylan e Brenda: Vamos. * Percebendo q queria deixar os dois sozinhos *
Cole e Thais: Eu vo tambem. * Falam juntos *
Dylan, você e Brenda: Nãao ...
Você: Não precisa so nos ja da pra trazer. * Segura na mão deles e os puxa pra fora do quarto e fecha a porta *
Dylan e Thais: Ok .

[ Continua .. 5 comentarios . Não acharam q eu ia deixar o Cole sozinho né ?]

E tudo começou por um pedaço ... Cap. 14

- Toca o sino do intervalo vc fica com Cole.

Cole: Ei, que cara triste é essa?
Você: Nada não.
Cole: Eu vou fingir que acredito. Fala logo o que vc tem ?
Você: Eu so queria passar o meu niver com o Dylan.
Cole: Ele deve ter uma explicação, vc vai ver.
Você: Por acaso vc sabe a onde ele ta ?
Cole: Não ... * Enruga o nariz *
Você: Col vc ta mentindo !
Cole: Ta bom, ele ta ... um ... na casa do meu pai. Pronto falei, ele não queria passar seu niver com vc.

- Você começa a chorar .

* Cole On *

Cole: Droga não divia ter falado isso. So deixou ela mais triste.

- O sinal toca , vocês sobem . (Sala era no 1 andar ) . De repente um som vindo de fora atrapalha a aula. No corredor estava cheio de gente, as meninas gritavam muuito. (dava pra ver o patio) Todos saiam, menos vc então Cole segurou em sua mãe e a puxou. No meio da multidão, Cole conseguiu te levar ate na frente.

Você: Cole para eu não quero ir.

- Cole te puxando não diz nada. Vcs chegam na frente vc olha e enche seus olhos de lagrimas.

Você: Eu não acredito.* Cole sorri *

- Justin Bieber estava la ! Ele era seu ídolo . Estava cantando a musica U Smile (video la em baixo) . Cantou o começo e a partir da parte que diz:

Seus lábios, minha maior fraqueza
Eu não deveria ter deixado você saber
Eu sempre vou fazer o que eles dizem

Se você precisar de mim
Eu vou correndo
Por mil milhas de distância

Você sorri, e eu sorrio ...

- Dylan apareceu cantando ..

[ Continua ..  5 comentarios ]


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E tudo começou por um pedaço ... Cap. 13

- O tempo estava passando , vocês a cada dia ficavam mais felizes. Seu aniversário estava chegando ! E as fãs do Dylan ?! Sim, elas acabaram aceitando o namoro de vocês, mas uma vez ou outra ainda encontravam alguma por ai que não se conformava. Bom, lembram da Brenda ? Ela se tornou sua melhor amg. Como era domingo você foi dormir pois segunda tinha aula, e era seu niver ! Estava super ansiosa, dormiu pensando no que Dylan iria fazer por você, mas lembrou que não tinha falado pra ele a data do seu aniversario, ficou preocupa mas pensou:

* Você On *

Você: A, nos estamos a muito tempo juntos ele deve saber. * Deitou e dormiu *

- Eram 5h da manha, você acordou e foi se arruma. Colocou uma roupa normal pois não queria que ninguem soubesse que era seu niver, na verdade queria mas não queria falar ou demonstrar nada. Esperou Dylan te chamar para irem juntos. Ja estava atrasada e nada dele, resolveu ir ate a casa deles. Cole estava abrindo a porta.

Você: Col , o Dylan ta ai ?
Cole: Não, ele saiu e não disse pra onde iria, mas acho que não vai hoje. Ah falando nisso toma isso é pra você, parabéns. * Te dar um presente *
Você: Obrigada. * Da beijo na buchecha dele e pg *
Cole: Então que ir comigo?
Você: Claro, mas antes dexa eu abrir esse presente.













Você: Aiin Cole , brigada eu ameei. * Da abraço nele *
Cole: De nada . * Abraça, da sorriso * Vamos?
Você: Sim.

- No caminho você não para de pensar no Dylan.

* Você ON *

Você: Onde ele esta ? Sera que não vai hoje ? Sera que não sabe do meu niver ? Eu divia ter falado pra ele ...

- Você não parava mesmo de pensar nele, na sua cabeça tinha mais de mil pensamentos .

* Você OFF, Cole On *

Cole: Cara ela ja esta quase chorando, mas sei que vai da tudo certo no final. *

* Na escola *

Cole: Chegamos, até a saida, ou por ai. * Da sorriso *
Você: Até * da um sorriso preocupado , olhando Brenda vindo em sua direção *
Brenda: Oiie [Seu apelido]
Você: Oiie Bê .
Brenda: Que cara é essa amiga ?
Você: O Dylan . * Abaixa a cabeça *
Brenda: Deixa eu adivinhar ?! Você não viu ele hoje ?

- Você balança a cabeça dizendo sim, nen ia contar td achou melhor deixar na quilo mesmo. O sinal toca e vcs vão pra sala. Nen conseguiu estudar direito, ficou o tempo inteiro pensando no que havia acontecido e olhando pra porta na esperança dele entrar.

* Você On *

Você: é pelo jeito ele não vem, esqueceu do meu aniversario. E pra piorar minha melhor amiga nem me deu parabéns.

- O sinal toca, Brenda estava passando mal então foi em bora te deixando la so com Cole.

[ Continua ... 4 comentarios  ]

E tudo começou por um pedaço ... Cap. 12

- Vocês dormiram na poltrona abraçadinhos, mas não fizeram nada de mais . No outro dia de manha seu pai foi buscar vcs .

* No seu quarto *

Dylan: [seu apelido] troca de roupa quero te fazer um surpresa .
Você: Ta bom, mais fala o que é ?
Dylan: é surpresa, você so pode saber na hora.
Você: Aah , *faiz bico* conta por favor?
Dylan: Ah não faz essa carinha, *aperta suas buchechas* vai ter que esperar.

- Você trocou de roupa e vocês sairam, Dylan ia te levar ao parque onde tudo meio que começou.

* No parque *

Dylan: Lembra amr, foi bem aki onde você deixou seu algodão doce cair.
Você: Claro que lembro, não podia me esquecer o meu primeiro quase beijo com você. *vocês riem*
Dylan: Sabe, desde que eu te vi pela primeira vez eu percebi que você era perfeita pra mim. Sei la, eu não acreditava em amor a primeira vista, mas agora ...
Você: Eu sempre soube que nos eramos perfeitos um pro outro. Desde quando me apaixonei por você vendo TSL. Eu sempre soube que tinhamos algo em comum.
Dylan: Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado . * Olhando nos seu olhos *
Você: Nossa Dyl, nunca pensei que você diria isso pra alguem .
Dylan: Pois é nem eu, essa é a primeira vez. Quando estou com você sinto vontade de ficar abraçado com você de não me separar nunca, você foi a melhor coisa que ja aconteceu em toda minha vida. Eu vou te amar pra sempre.
Você: Mas ... * Te interrompe colocando o dedo indicador na sua boca *
Dylan: Pode até não durar pra sempre, mas tudo que eu quero agora é aproveitar cada segundo ao seu lado. * Vocês se beijam * .

- Começa a chover, e você estava com o braço engessado.

Dylan: Nos temos que ir, esta chovendo.
Você: Que se foda esse gesso, como você disse temos que aproveitar cada segundo que estamos juntos . Eu te amo.
Dylan: Haha' . Seu discurso não me convenceu, * Tirando a blusa e poem sobre você * e eu tbm te amo. Vamos?
Você: Ta bom. * Vira os olhos*

[Continua ... 3 comentarios , sei que ficou sem graça mais prometo melhorar nos proximos ! ]

To de Volta :D

Amores ja estou começando a escrever o novo cap do imagine, fiz algumas alterações no blog . Qualquer coisa so avisar. Estou colocando fotos dos Sprouse. E logo colocarei PNGs .... essas coisas . Amo vocês s2