sábado, 14 de janeiro de 2012

E tudo começou por um pedaço ... Cap. 17

Thais: Então ? ...
Cole: Quer namorar comigo ?
Thais: Pq eu diria não ? * Eles se beijam *

* Na cozinha *

Você: Toma me ajuda a levar.
Brenda e Dylan: Ok. * Vocês sobem *

* No quarto *

- Você abre a porta e veem Cole e Thais se beijando. Eles pararam assim que viram vcs.

Cole: Am , é , so tava ajudando ela a limpar o batom . * Limpa a boca de Thais * Viu ? Pronto .
Thais: Obg.
Dylan: Vooçs acham msm q nos acreditamos ?
Thais e Cole: Não.
Cole: Ta bom , nos estamos ...
Thais: Namorando .
Você: Quee lindo (: . * A campainha toca * Ele chegoou ! * Você desce *

* Na sala *

Você: Oii . * Vocês se cumprimentam * Que bom que você veio.
xxxx: Oii . * Você puxa ele la pra cima . *

* No quarto *

- Você entra e todos ficam surpresos.

Brenda: Pe...era ai , aquele menino er..a o Justin ?
Você: Sim ! Pq vai me dizer que não gostou ?
Brenda: é claro que sim .

- Você coloca o filme , e quando menos esperavam Justin e Brenda ja estavam beijando u.u , e não era so aqueles beijinhos era um beijaçoo . Vooç e Dylan é claro, passaram o filme grudadinhos. Msm coisa de Thais e Cole. O filme acabou e todos foram embora você e Dylan ficaram sozinhos.

[Continua .. 3 comentarios , esse ficou super mega hiper sem graça mas o prox vou fazer hot (: ]

Um comentário:

  1. Peraí até o justin ta na historia e vc me diz ke ficou sem graça. deixa de graça ficou muito lindo.
    bjos e mil bjos da Lolo

    ResponderExcluir