quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

E tudo começou por um pedaço ... Cap. 15

- Logo em seguida Brenda e Thais Entraram com uma facha escrito: " [Seu nome] Nos te amamos, parabéns ! '' Ai que você não se segurou , todos estavam olhando pra você . Você desceu correndo abraçou e deu um selinho no Dylan, logo depois um abraço na Brenda, pulou em sima do Justin quase derrubando ele. Dylan fez uma cara de quem tava com ciumes, depois deu abraço mt mt forte em Thais pois havia tempo que não a via. Vocês nem esperaram o fim da aula foram logo pra casa.

* No seu quarto *

Você: Tha eu não acredito que você ta aqui.
Thais: Pois é, graças ao Dylan.
Você: Amr eu te amo. * Abraça ele *
Dylan: Eu te amo muito mais ! * Abraça e vcs se beijam *
Thais: Cara quando você me disse que tava namorando com ele eu juro que não acreditei, pensei que fosse mais umas das suas palhaçadas. 
Dylan: Palhaçada foi quando nós nos conhecemos ... * você interrompe *
Você: Ei gente o Cole e a Brenda tão boiando vamo por eles na conversa . 
Cole e Brenda: kkkk'
Thais: Te conheço e não é de hoje ta fugindo do assunto. * você vira os olhos e cruza os braços * Vai conta!
Cole: Ela apareceu la na porta de casa de baby doll. * Vocês riem . *
Thais: [Seu apelido] sempre soube que vooç é lerda mas desse jeito ? * Vooç da lingua pra ela *

* Cole On *

Cole: Cara a amiga da [seu apelido] é linda . * Olhando pra Thais *

* Cole OFF , Thais On *

Thais: Eu sempre achei o Cole super gato , mas pessoalmente .. aah ele é perfeito ! Axo que to apaixonada . * Olha pra ele mas disfarça quando ele olha pra ela *

* Thais OFF , Você On *

Você: A Thais não para de olhar pro Cole, e nem ele para de olhar pra ela. Tenho que tomar uma atitude, ela sempre me ajudou.

* Você OFF *

Você: Amor e Brenda vamos la em baixo ? Vamos fazer pipoca e trazer refri, vou por um filme.
Dylan e Brenda: Vamos. * Percebendo q queria deixar os dois sozinhos *
Cole e Thais: Eu vo tambem. * Falam juntos *
Dylan, você e Brenda: Nãao ...
Você: Não precisa so nos ja da pra trazer. * Segura na mão deles e os puxa pra fora do quarto e fecha a porta *
Dylan e Thais: Ok .

[ Continua .. 5 comentarios . Não acharam q eu ia deixar o Cole sozinho né ?]

2 comentários:

  1. algumas pessoas não estão conseguindo comentar, se vc n estiver so manda depoimento pelo orkut ou me avisa que eu considero ! (:

    ResponderExcluir