quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E tudo começou por um pedaço ... Cap. 12

- Vocês dormiram na poltrona abraçadinhos, mas não fizeram nada de mais . No outro dia de manha seu pai foi buscar vcs .

* No seu quarto *

Dylan: [seu apelido] troca de roupa quero te fazer um surpresa .
Você: Ta bom, mais fala o que é ?
Dylan: é surpresa, você so pode saber na hora.
Você: Aah , *faiz bico* conta por favor?
Dylan: Ah não faz essa carinha, *aperta suas buchechas* vai ter que esperar.

- Você trocou de roupa e vocês sairam, Dylan ia te levar ao parque onde tudo meio que começou.

* No parque *

Dylan: Lembra amr, foi bem aki onde você deixou seu algodão doce cair.
Você: Claro que lembro, não podia me esquecer o meu primeiro quase beijo com você. *vocês riem*
Dylan: Sabe, desde que eu te vi pela primeira vez eu percebi que você era perfeita pra mim. Sei la, eu não acreditava em amor a primeira vista, mas agora ...
Você: Eu sempre soube que nos eramos perfeitos um pro outro. Desde quando me apaixonei por você vendo TSL. Eu sempre soube que tinhamos algo em comum.
Dylan: Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado . * Olhando nos seu olhos *
Você: Nossa Dyl, nunca pensei que você diria isso pra alguem .
Dylan: Pois é nem eu, essa é a primeira vez. Quando estou com você sinto vontade de ficar abraçado com você de não me separar nunca, você foi a melhor coisa que ja aconteceu em toda minha vida. Eu vou te amar pra sempre.
Você: Mas ... * Te interrompe colocando o dedo indicador na sua boca *
Dylan: Pode até não durar pra sempre, mas tudo que eu quero agora é aproveitar cada segundo ao seu lado. * Vocês se beijam * .

- Começa a chover, e você estava com o braço engessado.

Dylan: Nos temos que ir, esta chovendo.
Você: Que se foda esse gesso, como você disse temos que aproveitar cada segundo que estamos juntos . Eu te amo.
Dylan: Haha' . Seu discurso não me convenceu, * Tirando a blusa e poem sobre você * e eu tbm te amo. Vamos?
Você: Ta bom. * Vira os olhos*

[Continua ... 3 comentarios , sei que ficou sem graça mais prometo melhorar nos proximos ! ]

4 comentários: