sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

E tudo começou por um pedaço ... Cap. 16

* Na cozinha *

Você: Gente vcs viram como eles estavam se olhando ?
Dylan: Depois o Cole ainda fala q amr a primeira vista não existe . ¬¬ * Você e Brenda riem *
Brenda: [Seu apelido] tem filme de terror ai ?
Você: Não =\ . Eu estava pensando em por romance.
Dylan: A não amor, romance ja tem entre nos dois. * Faiz uma da quelas carinhas lindas dele * Eu tenho filme de terro la em casa, vou la buscar.
Brenda: Ok .
Você: Brenda todos nós temos alguem so você que esta sem amg !
Brenda: É vdd , mas não tem problema . * Fica meio sem graça *
Você: Mas eu dou um geito, fica aki que vou atras do Dylan . Rapidão.
Brenda: ok, essa menina viu , ruum .
Você: kkk' tbm tt.amo . * Faz coração com as mãos pra ela e ela faz outro *

- Você pg seu celular e sai.

* Ligação On *

xxx: Alo ?
Você: Oi, Ei lembra de mim é a [seu nome] ?
xxx: Claro como poderia esquecer .
Você: Ah você e suas gracinhas.
xxx: kkk'
Você: Bom , preciso de um favor seu. So q antes preciso te perguntar uma coisa, posso ?
xxx: Sim.
Você: Lembra da Brenda minha amg ?
xxx: Lembro com certeza ! * vocês riem *
Você: Então o que achou dela ?
xxx: Ela é ... linda * fala gaguejando * , mas acho que nen tenho chance com ela.
Você: Aah safadinhoo ! * Vocês riem de novo . * É que ela não tem namorado, e vamos ver um filme de terror e ai aceita ?
xxx: Claro.
Você: Ok, então vem aki pra casa vou te dar o endereço.  * Você da * Tchau, bjs e obrigada por ter me dado seu numero .
xxx: Tchau e de nada .

* Ligação Off *

- Dylan chega e vcs entram .

Você: Pronto so esperar ele chega!
Dylan e Brenda: Ele quem ?
Você: Segredo ! Esperem pra ver.
Dylan: Não to gostando disso . * Cruza os braços . *
Você: Nada a ver meu ciumento . * Aperta as buxexas dele *

* No seu quarto *

Cole: Bom ... é ... você é do Brasil né ?
Thais: Sim, você é daqui msm ?
Cole: Não sou da Italia mas vim pra ca bem cedo.
Thais: Nossa que legal, sabe falar algma coisa em italiano?
Cole: Pizza? * Eles sorriem * Não.
Thais: Você é mt engraçado, mais do q pela tv.
Cole: E vc é muito linda. * Fala rapido *
Thais: Ahn ?
Cole: Bom vou direto ao assunto, não vou fazer igual o Dylan. Você ... tem namorado ?
Thais: Não e vooç ?
Cole: Tbm não, então ...

[Continua, 5 comentarios ... ]

3 comentários: