quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

E tudo começou por um pedaço ... Cap. 14

- Toca o sino do intervalo vc fica com Cole.

Cole: Ei, que cara triste é essa?
Você: Nada não.
Cole: Eu vou fingir que acredito. Fala logo o que vc tem ?
Você: Eu so queria passar o meu niver com o Dylan.
Cole: Ele deve ter uma explicação, vc vai ver.
Você: Por acaso vc sabe a onde ele ta ?
Cole: Não ... * Enruga o nariz *
Você: Col vc ta mentindo !
Cole: Ta bom, ele ta ... um ... na casa do meu pai. Pronto falei, ele não queria passar seu niver com vc.

- Você começa a chorar .

* Cole On *

Cole: Droga não divia ter falado isso. So deixou ela mais triste.

- O sinal toca , vocês sobem . (Sala era no 1 andar ) . De repente um som vindo de fora atrapalha a aula. No corredor estava cheio de gente, as meninas gritavam muuito. (dava pra ver o patio) Todos saiam, menos vc então Cole segurou em sua mãe e a puxou. No meio da multidão, Cole conseguiu te levar ate na frente.

Você: Cole para eu não quero ir.

- Cole te puxando não diz nada. Vcs chegam na frente vc olha e enche seus olhos de lagrimas.

Você: Eu não acredito.* Cole sorri *

- Justin Bieber estava la ! Ele era seu ídolo . Estava cantando a musica U Smile (video la em baixo) . Cantou o começo e a partir da parte que diz:

Seus lábios, minha maior fraqueza
Eu não deveria ter deixado você saber
Eu sempre vou fazer o que eles dizem

Se você precisar de mim
Eu vou correndo
Por mil milhas de distância

Você sorri, e eu sorrio ...

- Dylan apareceu cantando ..

[ Continua ..  5 comentarios ]


3 comentários: