quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E tudo começou por um pedaço ... Cap. 13

- O tempo estava passando , vocês a cada dia ficavam mais felizes. Seu aniversário estava chegando ! E as fãs do Dylan ?! Sim, elas acabaram aceitando o namoro de vocês, mas uma vez ou outra ainda encontravam alguma por ai que não se conformava. Bom, lembram da Brenda ? Ela se tornou sua melhor amg. Como era domingo você foi dormir pois segunda tinha aula, e era seu niver ! Estava super ansiosa, dormiu pensando no que Dylan iria fazer por você, mas lembrou que não tinha falado pra ele a data do seu aniversario, ficou preocupa mas pensou:

* Você On *

Você: A, nos estamos a muito tempo juntos ele deve saber. * Deitou e dormiu *

- Eram 5h da manha, você acordou e foi se arruma. Colocou uma roupa normal pois não queria que ninguem soubesse que era seu niver, na verdade queria mas não queria falar ou demonstrar nada. Esperou Dylan te chamar para irem juntos. Ja estava atrasada e nada dele, resolveu ir ate a casa deles. Cole estava abrindo a porta.

Você: Col , o Dylan ta ai ?
Cole: Não, ele saiu e não disse pra onde iria, mas acho que não vai hoje. Ah falando nisso toma isso é pra você, parabéns. * Te dar um presente *
Você: Obrigada. * Da beijo na buchecha dele e pg *
Cole: Então que ir comigo?
Você: Claro, mas antes dexa eu abrir esse presente.













Você: Aiin Cole , brigada eu ameei. * Da abraço nele *
Cole: De nada . * Abraça, da sorriso * Vamos?
Você: Sim.

- No caminho você não para de pensar no Dylan.

* Você ON *

Você: Onde ele esta ? Sera que não vai hoje ? Sera que não sabe do meu niver ? Eu divia ter falado pra ele ...

- Você não parava mesmo de pensar nele, na sua cabeça tinha mais de mil pensamentos .

* Você OFF, Cole On *

Cole: Cara ela ja esta quase chorando, mas sei que vai da tudo certo no final. *

* Na escola *

Cole: Chegamos, até a saida, ou por ai. * Da sorriso *
Você: Até * da um sorriso preocupado , olhando Brenda vindo em sua direção *
Brenda: Oiie [Seu apelido]
Você: Oiie Bê .
Brenda: Que cara é essa amiga ?
Você: O Dylan . * Abaixa a cabeça *
Brenda: Deixa eu adivinhar ?! Você não viu ele hoje ?

- Você balança a cabeça dizendo sim, nen ia contar td achou melhor deixar na quilo mesmo. O sinal toca e vcs vão pra sala. Nen conseguiu estudar direito, ficou o tempo inteiro pensando no que havia acontecido e olhando pra porta na esperança dele entrar.

* Você On *

Você: é pelo jeito ele não vem, esqueceu do meu aniversario. E pra piorar minha melhor amiga nem me deu parabéns.

- O sinal toca, Brenda estava passando mal então foi em bora te deixando la so com Cole.

[ Continua ... 4 comentarios  ]

3 comentários: