sábado, 24 de dezembro de 2011
NOTICIA
VOU VIAJAR FICAR SEM POSTAR ATÉ ANO QUE VEM HAHA' =\ VOU SENTIR SAUDADES DE VCS.
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
E tudo começou por um pedaço ... - Cap. 11
No capitulo anterior:
Medico: Pronto ? Tem mais gente la fora querendo entrar.
Dylan Sim. *saindo*
Você: Ei ... *Dylan olha* Não se esqueça que eu te amo.
- Todos que estavam la foram ver como vc estava.
* Recepção do Hospital *
SM: [nome do seu pai], vai la em casa buscar roupa pra ela que eu vou ficar aki.
Dylan: Não pode deixar que eu vou ficar aqui com ela.
SM: Dylan vc deve estar cansado vai pra casa, depois alguem te tras de novo.
Dylan: Nãao, eu não saio daqui se não for com a [seu nome].
SM: Ta bom , eu vou la em casa e volto daqui a pouco ta.
Matthew: Eu tbm estou indo, vamos Cole?
Cole: Vou ficar aki com o Dyl , pode ir pai.
Matthew: Ta toma. *entregando dinheiro pro Cole*
Cole: Vlw tchau.
- Depois que eles sairam.
Dylan: Ela me desculpou, e quando estava saindo ela disse: " Ei não se esqueça q eu te amo".
Cole: Cara vc ta mt apaixonado por ela, nunca te vi assim antes.
Dylan: Pior é que er verdade , o que sinto por ela nunca senti por ninguem antes. Quero ficar com ela até o utimo dia da minha vida.
Cole: Umm ... Ta aprendendo a ser romantico a onde? kkk' *vendo você*
Dylan: kkk' com ninguem é apenas o que eu sinto.
Você: Então quer dizer que você quer ficar comigo até o ultimo dia da sua vida?
Dylan: Amrr, o que vc ta fazendo aki , e esse braço engessado?
Você: Vim aki falar com vcs, mas pelo geito ja foi td mundo embora , e vc jura q n viu meu braço ? * selinho e abraço no Cole *
Dylan: Juro que não, sua mãe e seu pai sairam mas ja estão voltando.
Você: Eu vou ter q voltar pro quarto, vcs vem cmg?
Cole: Se puder sim.
Você: ei doutor, eles podem ficar la cmg?
Medico: Sim. *da sorriso de medico aquele sorriso parecendo falço kkk'*
- Vocês vão para o quarto, Dyl sentou em uma poltrona e vc no colo dele, nen pareciam que tinham brigado a pouco tempo. Vocês passaram a tarde inteira conversando, eles te explicaram melhor o que tinha acontecido e vc tinha perdoado os 2. Mais tarde seus pais chegaram e o medico disse q so ia te dar alta no outro dia, Dylan n quis ir embora e ficou la com vc, Cole e seus pais voltaram pra casa.
[ Continua ... Esse ficou pequeno então vou pedi so 1 comentário. Aah e vooçs querem parte HOOT ou continuo NORMAL e deixo mais pra frente? To esperando os comentários ]
Medico: Pronto ? Tem mais gente la fora querendo entrar.
Dylan Sim. *saindo*
Você: Ei ... *Dylan olha* Não se esqueça que eu te amo.
- Todos que estavam la foram ver como vc estava.
* Recepção do Hospital *
SM: [nome do seu pai], vai la em casa buscar roupa pra ela que eu vou ficar aki.
Dylan: Não pode deixar que eu vou ficar aqui com ela.
SM: Dylan vc deve estar cansado vai pra casa, depois alguem te tras de novo.
Dylan: Nãao, eu não saio daqui se não for com a [seu nome].
SM: Ta bom , eu vou la em casa e volto daqui a pouco ta.
Matthew: Eu tbm estou indo, vamos Cole?
Cole: Vou ficar aki com o Dyl , pode ir pai.
Matthew: Ta toma. *entregando dinheiro pro Cole*
Cole: Vlw tchau.
- Depois que eles sairam.
Dylan: Ela me desculpou, e quando estava saindo ela disse: " Ei não se esqueça q eu te amo".
Cole: Cara vc ta mt apaixonado por ela, nunca te vi assim antes.
Dylan: Pior é que er verdade , o que sinto por ela nunca senti por ninguem antes. Quero ficar com ela até o utimo dia da minha vida.
Cole: Umm ... Ta aprendendo a ser romantico a onde? kkk' *vendo você*
Dylan: kkk' com ninguem é apenas o que eu sinto.
Você: Então quer dizer que você quer ficar comigo até o ultimo dia da sua vida?
Dylan: Amrr, o que vc ta fazendo aki , e esse braço engessado?
Você: Vim aki falar com vcs, mas pelo geito ja foi td mundo embora , e vc jura q n viu meu braço ? * selinho e abraço no Cole *
Dylan: Juro que não, sua mãe e seu pai sairam mas ja estão voltando.
Você: Eu vou ter q voltar pro quarto, vcs vem cmg?
Cole: Se puder sim.
Você: ei doutor, eles podem ficar la cmg?
Medico: Sim. *da sorriso de medico aquele sorriso parecendo falço kkk'*
- Vocês vão para o quarto, Dyl sentou em uma poltrona e vc no colo dele, nen pareciam que tinham brigado a pouco tempo. Vocês passaram a tarde inteira conversando, eles te explicaram melhor o que tinha acontecido e vc tinha perdoado os 2. Mais tarde seus pais chegaram e o medico disse q so ia te dar alta no outro dia, Dylan n quis ir embora e ficou la com vc, Cole e seus pais voltaram pra casa.
[ Continua ... Esse ficou pequeno então vou pedi so 1 comentário. Aah e vooçs querem parte HOOT ou continuo NORMAL e deixo mais pra frente? To esperando os comentários ]
E tudo começou por um pedaço ... - Cap. 10
No capitulo anterior: - Cole pega o celular e liga pro Samu (acho que é kkk') , Dylan estava mt desesperado chorando mt, Cole não sabia o que fazer . O pior é que alem de Dylan , a sua mãe e seu pai estavam la chorando mt. A rua ja estava cheia de gente, tinha fotógrafos e jornalistas de todos os lados. O Samu chego e te pois dentro da ambulância e disse q so podia ir apenas u acompanhante, Dylan queria ir mas sua mãe acabou indo ...
* Na casa dos Sprouse *
- Depois que te levaram Dylan continuou la na rua chorando, alguns jornalistas estavam tentando falar com eles.
Cole: Gente agora não é uma boa hora. , por favor vão embora.
- Dylan e Cole entraram.
Dylan: Foi tudo culpa minha.
Cole: Não foi, você so deveria ter contado pra ela antes. Vou ligar pro papai e pedir pra ele levar a gente la.
- Depois de algum tempo Matthew chegou.
Cole e Dylan: Oi pai.
Matthew: Oi meninos. Me expliquem essa historia direito no caminho.
- Cole e Dylan entram no carro e começam a falar tudo o que aconteceu ... Vocês chegaram no hospital, Dylan mal esperou Cole e Matthew e foi logo entrando viu seus pais e perguntou.
Dylan: Cade a [seu nome], eu quero ver ela, cade ela ?
SM: Calma o medico ja deve estar vindo. *Cole e Matthew entram*
Cole: Oi, esse é meu pai Matthew.
Matthew: Oi, prazer.
Seus pais: O prazer é todo meu.
Seu pai: Então .. você é o pai dos meninos ?!
Matthew: Sim, o Dylan e a [seu nome] estão namorando né?
Sua mãe: Sim, ja faz mais ou menos uma semana. *Médico chega*
Medico: Vocês são parentes da [seu nome].
SM: Sim.
- Dylan estava sentado em uma cadeira com a cabeça baixa, assim q ouviu a voz do medico levantou.
Dylan: Como que ela ta? Eu quero ver ela.
Medico: Calma, ela esta melhor mas esta dormindo agora se quiserem podem ir vis...
Dylan: A onde fica o quarto?
Medico: Por aqui, mas apenas um pode vir. *Eles se sentaram*
- Dylan entra no quarto em que estava puxa uma cadeira e fica do seu lado. Você acordou e viu ele, mas não disse nada.
Dylan: [seu apelido] me desculpa, se me deixasse pelo menos explicar.
- Você continua olhando pra ele seus encheram de lagrimas, Dylan fazendo carinho e falando.
Dylan: [Seu apelido] não foi culpa minha, nos estavamos saindo da padaria e ela me agarrou. Eu tentei afastar, quando ela saiu o Cole pediu pra q eu te contasse, mas eu achei melhor não falar nada pois a gente ja tinha brigado um dia antes, não queria que ficasse com raiva de mim. Mas pelo geito foi pior. *abaixa a cabeça* Por minha culpa você está aki agora . *olhos dele enchem de lagrimas*
- Você segura a mão dele e ele olha pra você.
Você: Te amo. *ele te abraça*
Dylan: Eu te amo muito mais, mais do que imagina.
Medico: Pronto ? Tem mais gente la fora querendo entrar.
Dylan Sim. *saindo*
Você: Ei ... *Dylan olha* Não se esqueça que eu te amo.
[Continua com 3 comentarios... Gente ta ficando sem graça, mas é como eu disse to sem inspiração hj =\ prometo melhorar.]
* Na casa dos Sprouse *
- Depois que te levaram Dylan continuou la na rua chorando, alguns jornalistas estavam tentando falar com eles.
Cole: Gente agora não é uma boa hora. , por favor vão embora.
- Dylan e Cole entraram.
Dylan: Foi tudo culpa minha.
Cole: Não foi, você so deveria ter contado pra ela antes. Vou ligar pro papai e pedir pra ele levar a gente la.
- Depois de algum tempo Matthew chegou.
Cole e Dylan: Oi pai.
Matthew: Oi meninos. Me expliquem essa historia direito no caminho.
- Cole e Dylan entram no carro e começam a falar tudo o que aconteceu ... Vocês chegaram no hospital, Dylan mal esperou Cole e Matthew e foi logo entrando viu seus pais e perguntou.
Dylan: Cade a [seu nome], eu quero ver ela, cade ela ?
SM: Calma o medico ja deve estar vindo. *Cole e Matthew entram*
Cole: Oi, esse é meu pai Matthew.
Matthew: Oi, prazer.
Seus pais: O prazer é todo meu.
Seu pai: Então .. você é o pai dos meninos ?!
Matthew: Sim, o Dylan e a [seu nome] estão namorando né?
Sua mãe: Sim, ja faz mais ou menos uma semana. *Médico chega*
Medico: Vocês são parentes da [seu nome].
SM: Sim.
- Dylan estava sentado em uma cadeira com a cabeça baixa, assim q ouviu a voz do medico levantou.
Dylan: Como que ela ta? Eu quero ver ela.
Medico: Calma, ela esta melhor mas esta dormindo agora se quiserem podem ir vis...
Dylan: A onde fica o quarto?
Medico: Por aqui, mas apenas um pode vir. *Eles se sentaram*
- Dylan entra no quarto em que estava puxa uma cadeira e fica do seu lado. Você acordou e viu ele, mas não disse nada.
Dylan: [seu apelido] me desculpa, se me deixasse pelo menos explicar.
- Você continua olhando pra ele seus encheram de lagrimas, Dylan fazendo carinho e falando.
Dylan: [Seu apelido] não foi culpa minha, nos estavamos saindo da padaria e ela me agarrou. Eu tentei afastar, quando ela saiu o Cole pediu pra q eu te contasse, mas eu achei melhor não falar nada pois a gente ja tinha brigado um dia antes, não queria que ficasse com raiva de mim. Mas pelo geito foi pior. *abaixa a cabeça* Por minha culpa você está aki agora . *olhos dele enchem de lagrimas*
- Você segura a mão dele e ele olha pra você.
Você: Te amo. *ele te abraça*
Dylan: Eu te amo muito mais, mais do que imagina.
Medico: Pronto ? Tem mais gente la fora querendo entrar.
Dylan Sim. *saindo*
Você: Ei ... *Dylan olha* Não se esqueça que eu te amo.
[Continua com 3 comentarios... Gente ta ficando sem graça, mas é como eu disse to sem inspiração hj =\ prometo melhorar.]
E tudo começou por um pedaço de papel ... - Cap. 9
No capitulo anterior: - Eles levaram vc comeram e foram dormir. Cada um na sua casa é claro. No outro dia, o Dylan tinha te falado para ir pra casa dele para assistirem Zack e Cody la , vc foi. Vamos fingir que la começava 10h e ja eram 9:30 da manha. Enquanto não começava você pegou o not do Dyl e foi olhar as atualizações do seu FC como fazia sempre. Mas vc viu um video e tava escrito no titulo algo que chamou a sua atençãoentão você foi ver o que era ...
* Você ON *
Você: Dylan beija uma garota na porta de uma padaria nesta sexta. Mais o que é isso ?
- Você viu apenas o começo, a magem estava mt ruim parecia ter sido gravado de um celular.
* Você Off *
Você: Dylan o que é isso ? * Começa a chorar *
Dylan: Isso o que amr ? *Olhando*
Você: Isso o que amr? Para deser falço. É por isso que não queria que eu fosse la com você? Era facil so ter falado que ia la pra encontrar outra. Te odeio . * Sai correndo *
Cole: Eu te disse que ela ia ficaar com raiva de você .
Dylan: Mas como aquele video foi parar na internet?
Cole: Ta esperando o que? Vai atras dela.
- Dylan saiu correndo atras de você . Quando chegou na porta você ja estava atravessando a rua estava chorando muito e não olhou antes de atravessar o.o .
Dylan: [Se apelido]. *Gritando*
- Você olha pra tras e quando ve o carro ja estava quase em sima de vc, Dylan tenta correr pra te empurrar mas não deu tempo. Você foi atropelada. Dylan senta do seu lado e ve que vc tinha desmaiado. Cole esculta e desce.
Cole: [Seu apelido], [seu nome] * gritando *
- Cole abaixa e fica do lado do Dylan.
Cole: Ta com seu celular ai ?
Dylan: To . *chorando*
- Cole pega o celular e liga pro Samu (acho que é kkk') , Dylan estava mt desesperado chorando mt, Cole não sabia o que fazer . O pior é que alem de Dylan , a sua mãe e seu pai estavam la chorando mt. A rua ja estava cheia de gente, tinha fotógrafos e jornalistas de todos os lados. O Samu chego e te pois dentro da ambulância e disse q so podia ir apenas u acompanhante, Dylan queria ir mas sua mãe acabou indo ...
[ Continua com 2 comentarios ... gente esse fico pequeno eu sei , desculpa =\ n to mt inspirada hj kkk']
* Você ON *
Você: Dylan beija uma garota na porta de uma padaria nesta sexta. Mais o que é isso ?
- Você viu apenas o começo, a magem estava mt ruim parecia ter sido gravado de um celular.
* Você Off *
Você: Dylan o que é isso ? * Começa a chorar *
Dylan: Isso o que amr ? *Olhando*
Você: Isso o que amr? Para deser falço. É por isso que não queria que eu fosse la com você? Era facil so ter falado que ia la pra encontrar outra. Te odeio . * Sai correndo *
Cole: Eu te disse que ela ia ficaar com raiva de você .
Dylan: Mas como aquele video foi parar na internet?
Cole: Ta esperando o que? Vai atras dela.
- Dylan saiu correndo atras de você . Quando chegou na porta você ja estava atravessando a rua estava chorando muito e não olhou antes de atravessar o.o .
Dylan: [Se apelido]. *Gritando*
- Você olha pra tras e quando ve o carro ja estava quase em sima de vc, Dylan tenta correr pra te empurrar mas não deu tempo. Você foi atropelada. Dylan senta do seu lado e ve que vc tinha desmaiado. Cole esculta e desce.
Cole: [Seu apelido], [seu nome] * gritando *
- Cole abaixa e fica do lado do Dylan.
Cole: Ta com seu celular ai ?
Dylan: To . *chorando*
- Cole pega o celular e liga pro Samu (acho que é kkk') , Dylan estava mt desesperado chorando mt, Cole não sabia o que fazer . O pior é que alem de Dylan , a sua mãe e seu pai estavam la chorando mt. A rua ja estava cheia de gente, tinha fotógrafos e jornalistas de todos os lados. O Samu chego e te pois dentro da ambulância e disse q so podia ir apenas u acompanhante, Dylan queria ir mas sua mãe acabou indo ...
[ Continua com 2 comentarios ... gente esse fico pequeno eu sei , desculpa =\ n to mt inspirada hj kkk']
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
E tudo começou por um pedaço de papel ... - Cap. 8
No capitulo anterior: Dylan: [Seu apelido] olha isso. Elas estão te pedindo desculpas, viram a nossa briga.
Você: Mas se elas não estiverem falando a verdade ? So falaram aquilo pq vc disse q estava triste com elas?
Dylan: Eu conheço elas, tenho certeza que falaram isso de coração e não pra me deixar feliz.
Você: Tá , todo mundo merece uma segunda chance. * Virando olho com cara de quem não gostou *
Dylan: Vou ficar aki com você até você dormir.
Você: Aah fica mais ?
Dylan: Não posso minha gatinha.
Você: Ta boom. *Faz bico*
- Dylan levanta apaga a luz e guarda o not, depois deita do seu lado e fica fazendo carinho em sua cabeça e abraçado com você até vc dormir. Você dorme e ele sai.
* No outro dia de manha (sexta, não tinha aula pra vcs era feriado) *
- Você tinha acabado de acordar eram 10h da manha. E adivinha quem estava no seu quarto sentado do lado da sua cama com seu café da manha ? Pois é ! O Dyl.
Dylan: Oii amr, bom dia . *Dando um sorriso*
Você: Oi, bom dia. O que se ta fazendo aqui ? *voz sonolenta*
Dylan: Não posso mais trazer o café da manha da minha namorada, e olhar ela em quanto ela dorme ?
Você: Pode sim meu gatinho.Eu te amo . *dando sorriso*
Dylan: Vem vamos escovar os dentes e lavar esse rosto.
- Segura em suas mão te ajuda a levantar e te puxa até o banheiro do seu quarto. Espera você termina, senta na cama com você e vocês dois tomam café juntos. Dylan liga a TV , e adivinha o q estava passando? Gemeos a bordo, e o seu episodio preferido.
Você: Amor esse é o meu episodio preferido.
Dylan: Serio?
Você: Sim.
Dylan: é o meu tbm , so que quase não vejo pq o Cole não gosta de assistir, e eu não gosto de ver sozinho.
Você: Então pronto vem todo dia pra ca, e nois vemos juntinhos.
Dylan: Ta bom minha gatinha. * vcs dão um selinhoo *
- Vocês passaram a tarde inteira vendo TV na cama, era uma 4h quando sua mãe chegou e pediu pra vcs ajudarem ela a arrumar a casa e vcs foram. Quando terminaram vcs estavam mt cansados e com fome, então Dylan foi na padaria comprar algo para vcs comerem.
Você: Amr eu vo com vc.
Dylan: Não pode ficar ai eu vou la com o Cole.
Você: Tem certeza?
Dylan: Sim, te amo.
- Te pega pela cintura e da outro beijão e sai. Quando estavam saindo da padaria uma fã maluca agarrou o Dylan e o beijou. Depois que ela o soltou Cole disse:
Cole: Cara, a [seu nome] vai ficar com mt raiva de você.
Dylan: Mas não foi culpa minha, e eu não vou contar pra ela.
- Eles levaram vc comeram e foram dormir. Cada um na sua casa é claro. No outro dia, o Dylan tinha te falado para ir pra casa dele para assistirem Zack e Cody la , vc foi. Vamos fingir que la começava 10h e ja eram 9:30 da manha. Enquanto não começava você pegou o not do Dyl e foi olhar as atualizações do seu FC como fazia sempre. Mas vc viu um video e tava escrito no titulo algo que chamou a sua atençãoentão você foi ver o que era ...
[ Continua 2 comentarios ...]
Você: Mas se elas não estiverem falando a verdade ? So falaram aquilo pq vc disse q estava triste com elas?
Dylan: Eu conheço elas, tenho certeza que falaram isso de coração e não pra me deixar feliz.
Você: Tá , todo mundo merece uma segunda chance. * Virando olho com cara de quem não gostou *
Dylan: Vou ficar aki com você até você dormir.
Você: Aah fica mais ?
Dylan: Não posso minha gatinha.
Você: Ta boom. *Faz bico*
- Dylan levanta apaga a luz e guarda o not, depois deita do seu lado e fica fazendo carinho em sua cabeça e abraçado com você até vc dormir. Você dorme e ele sai.
* No outro dia de manha (sexta, não tinha aula pra vcs era feriado) *
- Você tinha acabado de acordar eram 10h da manha. E adivinha quem estava no seu quarto sentado do lado da sua cama com seu café da manha ? Pois é ! O Dyl.
Dylan: Oii amr, bom dia . *Dando um sorriso*
Você: Oi, bom dia. O que se ta fazendo aqui ? *voz sonolenta*
Dylan: Não posso mais trazer o café da manha da minha namorada, e olhar ela em quanto ela dorme ?
Você: Pode sim meu gatinho.Eu te amo . *dando sorriso*
Dylan: Vem vamos escovar os dentes e lavar esse rosto.
- Segura em suas mão te ajuda a levantar e te puxa até o banheiro do seu quarto. Espera você termina, senta na cama com você e vocês dois tomam café juntos. Dylan liga a TV , e adivinha o q estava passando? Gemeos a bordo, e o seu episodio preferido.
Você: Amor esse é o meu episodio preferido.
Dylan: Serio?
Você: Sim.
Dylan: é o meu tbm , so que quase não vejo pq o Cole não gosta de assistir, e eu não gosto de ver sozinho.
Você: Então pronto vem todo dia pra ca, e nois vemos juntinhos.
Dylan: Ta bom minha gatinha. * vcs dão um selinhoo *
- Vocês passaram a tarde inteira vendo TV na cama, era uma 4h quando sua mãe chegou e pediu pra vcs ajudarem ela a arrumar a casa e vcs foram. Quando terminaram vcs estavam mt cansados e com fome, então Dylan foi na padaria comprar algo para vcs comerem.
Você: Amr eu vo com vc.
Dylan: Não pode ficar ai eu vou la com o Cole.
Você: Tem certeza?
Dylan: Sim, te amo.
- Te pega pela cintura e da outro beijão e sai. Quando estavam saindo da padaria uma fã maluca agarrou o Dylan e o beijou. Depois que ela o soltou Cole disse:
Cole: Cara, a [seu nome] vai ficar com mt raiva de você.
Dylan: Mas não foi culpa minha, e eu não vou contar pra ela.
- Eles levaram vc comeram e foram dormir. Cada um na sua casa é claro. No outro dia, o Dylan tinha te falado para ir pra casa dele para assistirem Zack e Cody la , vc foi. Vamos fingir que la começava 10h e ja eram 9:30 da manha. Enquanto não começava você pegou o not do Dyl e foi olhar as atualizações do seu FC como fazia sempre. Mas vc viu um video e tava escrito no titulo algo que chamou a sua atençãoentão você foi ver o que era ...
[ Continua 2 comentarios ...]
E tudo começou por um pedaço de papel ... - Cap. 7
No cap. anterior: - Dylan sai e vc joga joga seu celular na porta , choorando muito .
- Dylan ja estava decendo as escadas e esculta o barulho, e subiu correndo.
Dylan: [Seu nome] o que foi isso ?
Você: Nada, *Fala gritando* pq eu vim morar aqui? Pq eu conheci vc ? Minha vida tava bem melhor antes ! Sai daqui Dylan, pf, saiii. *Chorando mt mt mesmo*
- Sua mãe sobe.
SM: O que ta acontecendo aki ?! Iih ja entendi td. Se preocupa n ela tem isso desde criança. *Saindo do seu quarto e fechando a porta*
- Você estava sentada no chão, então Dylan te levantou e te abraçou.
Dylan: [Seu apelido], eu te amo muito mais do que imagina. Se for preciso nos vamos enfrentar juntos todas elas. *chorando* Eu te amo, e nada vai mudar isso. Eu posso perde muitas fãs, mas quem manda na minha vida sou eu não elas, pf ... Eu te amo.
- Dylan te da um selinho e te abraça mais forte. Você ja estava quase parando de chorar. Quando Cole entra no quarto.
Cole: Gente o que ta acontecendo aki ? Tava dando pra ouvir os gritos de vcs la de casa. * Você abraça Cole , saindo do abraço do Dylan *
- Dylan pg seu notbook e mostra para Cole.
Cole: [Seu apelido] não fica assim, isso não é a primeira vez q aconteceu isso, no final sempre deu certo. Vocês dois se amam e é isso que importa, bom eu vou la pra casa e vou falar pra mamãe q vc vai mais tarde.
Dylan: Ta . * Abraça vc *
- Vocês não sabiam mas Cole tinha deixado o msn aberto e a a web can ligada com o microfone no utimo volume, e o pc tava virado pra janela. Um amg dele tinha visto td . Não sei se tem como mas vamos fingir, o amg dele salvou a conversa e de algum geito pois o video no youtube. Em pouco tempo o video tinha milhares de acessos.
* Cole ON *
xxx diz: Olha esse video cara.
Cole diz:: ok.
Cara, eu não acredito que vc gravou isso, e pois no youtube.
xxx diz: é mais olha os comentários la em baixo.
Cole diz: Vlw ! Pelo menos uma coisa q presta vc fez. kkk'
xxx diz: kkkk'
* No seu quarto *
Dylan: Vou ver se tem mais alguma coisa.
- Dylan pega seu not e entra no twitter, vc estava deitada no colo dele, com os olhos mt vermelho.
* No twitter *
" Dylan nos estamos pedindo desculpas pelo o que falamos, depois que vimos aquele video tivemos certeza que ela te ama de verdade. Estamos torcendo pra que tudo de certo. Mais uma vez desculpa. "
* Dylan ON *
Dylan: Mas que video ? *procurando* Mas o que é isso? Quem gravou isso, so pode ter sido o Cole.
* No MSN *
Dylan diz: Cole foi vc que pois aquele video no youtube ?
Cole diz: Claro q n, antes de falar qualquer coisa olha la.
Dylan diz: Cara vlw, vou mostrar pra ela.
Dylan fica Offline.
* Dylan OFF *
Dylan: [Seu apelido] olha isso. Elas estão te pedindo desculpas, viram a nossa briga.
[Continua 2 comentarios ...]
- Dylan ja estava decendo as escadas e esculta o barulho, e subiu correndo.
Dylan: [Seu nome] o que foi isso ?
Você: Nada, *Fala gritando* pq eu vim morar aqui? Pq eu conheci vc ? Minha vida tava bem melhor antes ! Sai daqui Dylan, pf, saiii. *Chorando mt mt mesmo*
- Sua mãe sobe.
SM: O que ta acontecendo aki ?! Iih ja entendi td. Se preocupa n ela tem isso desde criança. *Saindo do seu quarto e fechando a porta*
- Você estava sentada no chão, então Dylan te levantou e te abraçou.
Dylan: [Seu apelido], eu te amo muito mais do que imagina. Se for preciso nos vamos enfrentar juntos todas elas. *chorando* Eu te amo, e nada vai mudar isso. Eu posso perde muitas fãs, mas quem manda na minha vida sou eu não elas, pf ... Eu te amo.
- Dylan te da um selinho e te abraça mais forte. Você ja estava quase parando de chorar. Quando Cole entra no quarto.
Cole: Gente o que ta acontecendo aki ? Tava dando pra ouvir os gritos de vcs la de casa. * Você abraça Cole , saindo do abraço do Dylan *
- Dylan pg seu notbook e mostra para Cole.
Cole: [Seu apelido] não fica assim, isso não é a primeira vez q aconteceu isso, no final sempre deu certo. Vocês dois se amam e é isso que importa, bom eu vou la pra casa e vou falar pra mamãe q vc vai mais tarde.
Dylan: Ta . * Abraça vc *
- Vocês não sabiam mas Cole tinha deixado o msn aberto e a a web can ligada com o microfone no utimo volume, e o pc tava virado pra janela. Um amg dele tinha visto td . Não sei se tem como mas vamos fingir, o amg dele salvou a conversa e de algum geito pois o video no youtube. Em pouco tempo o video tinha milhares de acessos.
* Cole ON *
xxx diz: Olha esse video cara.
Cole diz:: ok.
Cara, eu não acredito que vc gravou isso, e pois no youtube.
xxx diz: é mais olha os comentários la em baixo.
Cole diz: Vlw ! Pelo menos uma coisa q presta vc fez. kkk'
xxx diz: kkkk'
* No seu quarto *
Dylan: Vou ver se tem mais alguma coisa.
- Dylan pega seu not e entra no twitter, vc estava deitada no colo dele, com os olhos mt vermelho.
* No twitter *
" Dylan nos estamos pedindo desculpas pelo o que falamos, depois que vimos aquele video tivemos certeza que ela te ama de verdade. Estamos torcendo pra que tudo de certo. Mais uma vez desculpa. "
* Dylan ON *
Dylan: Mas que video ? *procurando* Mas o que é isso? Quem gravou isso, so pode ter sido o Cole.
* No MSN *
Dylan diz: Cole foi vc que pois aquele video no youtube ?
Cole diz: Claro q n, antes de falar qualquer coisa olha la.
Dylan diz: Cara vlw, vou mostrar pra ela.
Dylan fica Offline.
* Dylan OFF *
Dylan: [Seu apelido] olha isso. Elas estão te pedindo desculpas, viram a nossa briga.
[Continua 2 comentarios ...]
E tudo começou por um pedaço de papel ... - Cap. 6
No capitulo anterior: SM: Vamos almoçar? o Cole e a Melanie estão la em baixo esperando vocês.
- Vocês decem e vão almoçar, estavão tão apaixonados que mal conseguiam comer. Alguns dias depois, antes de dormir como de costume, você foi dar uma olhada no se FC.
* Você On *
Você: Nossa nunca vi tantos comentarios em tres anos de fc. Vou ler para ver o q eles acham.
fc ...: nossa, você teve muita sorte viu amiga felicidades . To torcendo pra esse namora da certo msm morrendo de inveja de vc. s2 haha'
... [mais um monte de comentarios]
...: parabéns amg tds nos , pelo menos todos aki do seu fc esperamos que vcs sejam felizes :X . não quero ser estraga prazer mais vc ja viu o q esta rolando ai na net?
- Você nen terminou de ler o resto para ir olhar. Ficou supresa, pq em todos os sites q olhava estavam falando sobre o namoro de vcs, mas o que mais a deixou surpresa n foi isso foram os comentarios das fãs do Dylan, pelo jeito elas não gostaram mt.
* Você Off *
- Você sabia que Dylan dormia tarde era umas 11h da noite então resolveu abrir sua janela viu que a dos meninos estava aberta e gritou:
Você: Dyyyyyl ...
Ele: Oii amr *gritando tbm*
Você: qual é o seu msn preciso falar com vc ! *gritando*
Vizinhos: EIII, SERÁ QUE VOCÊS PODEM PARAR DE GRITAR ? tem gente aki tentando dormir.
Vocês dois: Foi mal.
- Dylan te deu e vcs dois entraram.
* No MSN *
# Conversa 1 (Dylan)
Dylan diz: Oii amr , o q vc queria falar cmg?
[Seu nome] diz: amor procura nosso nomes =\
Dylan diz: ok vou procurar pera ai.
[Seu nome] diz: ok.
# Conversa 2 (Thais)
Thais diz: Oiie amg , que sdds de vc como vc ta?
[Seu nome] diz: Oiie , tbm to morrendo de saudades. Mais ou menos e vc ?
Thais diz: Eu to bem, mas o que aconteceu?
[Seu nome] diz: Procura meu nome o do Dyl na net.
Thais diz: ok.
Meu Deus D: , to muito feliz por vcs. Mas o que o povo ta falando ...
[Seu nome] diz: poisé, to mt triste por isso =\ to pensando em termina com ele.
vou sair depois a gente conversa melhor.
# Conversa 1 (Dylan)
Dylan diz: amr eu vi n liga pra isso, n fica triste viu?
[Seu nome] diz: Desculpa Dylan, mas eu acho q temos que termina . Não da pra continuar com vc desse geito, todos suas fãs me odeiam. Eu te amo mais não da.
[Seu nome] fica Offline.
- Você saiu pois não conseguia parar de chorar. Dylan tbm ficou mt triste e twitou:
" Obrigado a todos que se dizem meus fãs =\ a [seu apelido] terminou cmg por cupa de vcs. Se vcs gostassem mesmo de mim não teriam escrito aquelas coisas e espalhado por ai, iam aceitar numa boa o nosso namoro. Ela ficou mt triste, vou sair pq agora vou falar com uma das ÚNICAS pessoas que tenho certeza que se IMPORTAM comigo ! "
- Dylan saiu e foi até a sua casa. Bateu na porta e SM abriu e pediu pra vc subir.
* No seu quarto *
Dylan: Posso entra?
Você: Entra. *Limpando o rosto*
- Dylan sentou do seu lado, você não conseguia parar de chorar. E dava pra perceber q ele tbm tava mt triste.
Dylan: [seu apelido] pq vc fez isso?
Você: Me desculpa ...... mas não da, vc n imagina como é dificil pra mim saber que milhares de pessoas ..... me odeiam ..... so pq nos estavamos namorando. * fala chorando e dando pausa entre algumas palavras *
Dylan: Você acha que eu fico feliz com isso? Não, até joguei uma indireta no twitter por vc . Eu te amo.
Você: Dyl, eu tbm te amo mais n da. Pf vai embora?
- Dylan sai e vc joga joga seu celular na porta , choorando muito .
[ Continua 2 comentarios ... ]
- Vocês decem e vão almoçar, estavão tão apaixonados que mal conseguiam comer. Alguns dias depois, antes de dormir como de costume, você foi dar uma olhada no se FC.
* Você On *
Você: Nossa nunca vi tantos comentarios em tres anos de fc. Vou ler para ver o q eles acham.
fc ...: nossa, você teve muita sorte viu amiga felicidades . To torcendo pra esse namora da certo msm morrendo de inveja de vc. s2 haha'
... [mais um monte de comentarios]
...: parabéns amg tds nos , pelo menos todos aki do seu fc esperamos que vcs sejam felizes :X . não quero ser estraga prazer mais vc ja viu o q esta rolando ai na net?
- Você nen terminou de ler o resto para ir olhar. Ficou supresa, pq em todos os sites q olhava estavam falando sobre o namoro de vcs, mas o que mais a deixou surpresa n foi isso foram os comentarios das fãs do Dylan, pelo jeito elas não gostaram mt.
* Você Off *
- Você sabia que Dylan dormia tarde era umas 11h da noite então resolveu abrir sua janela viu que a dos meninos estava aberta e gritou:
Você: Dyyyyyl ...
Ele: Oii amr *gritando tbm*
Você: qual é o seu msn preciso falar com vc ! *gritando*
Vizinhos: EIII, SERÁ QUE VOCÊS PODEM PARAR DE GRITAR ? tem gente aki tentando dormir.
Vocês dois: Foi mal.
- Dylan te deu e vcs dois entraram.
* No MSN *
# Conversa 1 (Dylan)
Dylan diz: Oii amr , o q vc queria falar cmg?
[Seu nome] diz: amor procura nosso nomes =\
Dylan diz: ok vou procurar pera ai.
[Seu nome] diz: ok.
# Conversa 2 (Thais)
Thais diz: Oiie amg , que sdds de vc como vc ta?
[Seu nome] diz: Oiie , tbm to morrendo de saudades. Mais ou menos e vc ?
Thais diz: Eu to bem, mas o que aconteceu?
[Seu nome] diz: Procura meu nome o do Dyl na net.
Thais diz: ok.
Meu Deus D: , to muito feliz por vcs. Mas o que o povo ta falando ...
[Seu nome] diz: poisé, to mt triste por isso =\ to pensando em termina com ele.
vou sair depois a gente conversa melhor.
# Conversa 1 (Dylan)
Dylan diz: amr eu vi n liga pra isso, n fica triste viu?
[Seu nome] diz: Desculpa Dylan, mas eu acho q temos que termina . Não da pra continuar com vc desse geito, todos suas fãs me odeiam. Eu te amo mais não da.
[Seu nome] fica Offline.
- Você saiu pois não conseguia parar de chorar. Dylan tbm ficou mt triste e twitou:
" Obrigado a todos que se dizem meus fãs =\ a [seu apelido] terminou cmg por cupa de vcs. Se vcs gostassem mesmo de mim não teriam escrito aquelas coisas e espalhado por ai, iam aceitar numa boa o nosso namoro. Ela ficou mt triste, vou sair pq agora vou falar com uma das ÚNICAS pessoas que tenho certeza que se IMPORTAM comigo ! "
- Dylan saiu e foi até a sua casa. Bateu na porta e SM abriu e pediu pra vc subir.
* No seu quarto *
Dylan: Posso entra?
Você: Entra. *Limpando o rosto*
- Dylan sentou do seu lado, você não conseguia parar de chorar. E dava pra perceber q ele tbm tava mt triste.
Dylan: [seu apelido] pq vc fez isso?
Você: Me desculpa ...... mas não da, vc n imagina como é dificil pra mim saber que milhares de pessoas ..... me odeiam ..... so pq nos estavamos namorando. * fala chorando e dando pausa entre algumas palavras *
Dylan: Você acha que eu fico feliz com isso? Não, até joguei uma indireta no twitter por vc . Eu te amo.
Você: Dyl, eu tbm te amo mais n da. Pf vai embora?
- Dylan sai e vc joga joga seu celular na porta , choorando muito .
[ Continua 2 comentarios ... ]
Assinar:
Postagens (Atom)