terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E tudo começou por um pedaço de papel ... - Cap. 8

No capitulo anterior: Dylan: [Seu apelido] olha isso. Elas estão te pedindo desculpas, viram a nossa briga.

Você: Mas se elas não estiverem falando a verdade ? So falaram aquilo pq vc disse q estava triste com elas?
Dylan: Eu conheço elas, tenho certeza que falaram isso de coração e não pra me deixar feliz.
Você: Tá , todo mundo merece uma segunda chance. * Virando olho com cara de quem não gostou *
Dylan: Vou ficar aki com você até você dormir.
Você: Aah fica mais ?
Dylan: Não posso minha gatinha.
Você: Ta boom. *Faz bico*

- Dylan levanta apaga a luz e guarda o not, depois deita do seu lado e fica fazendo carinho em sua cabeça e abraçado com você até vc dormir. Você dorme e ele sai.

* No outro dia de manha (sexta, não tinha aula pra vcs era feriado) *

- Você tinha acabado de acordar eram 10h da manha. E adivinha quem estava no seu quarto sentado do lado da sua cama com seu café da manha ? Pois é ! O Dyl.

Dylan: Oii amr, bom dia . *Dando um sorriso*
Você: Oi, bom dia. O que se ta fazendo aqui ? *voz sonolenta*
Dylan: Não posso mais trazer o café da manha da minha namorada, e olhar ela em quanto ela dorme ?
Você: Pode sim meu gatinho.Eu te amo . *dando sorriso*
Dylan: Vem vamos escovar os dentes e lavar esse rosto.

- Segura em suas mão te ajuda a levantar e te puxa até o banheiro do seu quarto. Espera você termina, senta na cama com você e vocês dois tomam café juntos. Dylan liga a TV , e adivinha o q estava passando? Gemeos a bordo, e o seu episodio preferido.

Você: Amor esse é o meu episodio preferido.
Dylan: Serio?
Você: Sim.
Dylan: é o meu tbm , so que quase não vejo pq o Cole não gosta de assistir, e eu não gosto de ver sozinho.
Você: Então pronto vem todo dia pra ca, e nois vemos juntinhos.
Dylan: Ta bom minha gatinha. * vcs dão um selinhoo *

- Vocês passaram a tarde inteira vendo TV na cama, era uma 4h quando sua mãe chegou e pediu pra vcs ajudarem ela a arrumar a casa e vcs foram. Quando terminaram vcs estavam mt cansados e com fome, então Dylan foi na padaria comprar algo para vcs comerem.

Você: Amr eu vo com vc.
Dylan: Não pode ficar ai eu vou la com o Cole.
Você: Tem certeza?
Dylan: Sim, te amo.

- Te pega pela cintura e da outro beijão e sai. Quando estavam saindo da padaria uma fã maluca agarrou o Dylan e o beijou. Depois que ela o soltou Cole disse:

Cole: Cara, a [seu nome] vai ficar com mt raiva de você.
Dylan: Mas não foi culpa minha, e eu não vou contar pra ela.

- Eles levaram vc comeram e foram dormir. Cada um na sua casa é claro. No outro dia, o Dylan tinha te falado para ir pra casa dele para assistirem Zack e Cody la , vc foi. Vamos fingir que la começava 10h e ja eram 9:30 da manha. Enquanto não começava você pegou o not do Dyl e foi olhar as atualizações do seu FC como fazia sempre. Mas vc viu um video e tava escrito no titulo algo que chamou a sua atençãoentão você foi ver o que era ...

[ Continua 2 comentarios ...]

5 comentários: