quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

E tudo começou por um pedaço ... - Cap. 11

No capitulo anterior: 
Medico: Pronto ? Tem mais gente la fora querendo entrar.
Dylan Sim. *saindo*
Você: Ei ... *Dylan olha*  Não se esqueça que eu te amo.


- Todos que estavam la foram ver como vc estava.

* Recepção do Hospital *

SM: [nome do seu pai], vai la em casa buscar roupa pra ela que eu vou ficar aki.
Dylan: Não pode deixar que eu vou ficar aqui com ela.
SM: Dylan vc deve estar cansado vai pra casa, depois alguem te tras de novo.
Dylan: Nãao, eu não saio daqui se não for com a [seu nome].
SM: Ta bom , eu vou la em casa e volto daqui a pouco ta.
Matthew: Eu tbm estou indo, vamos Cole?
Cole: Vou ficar aki com o Dyl , pode ir pai.
Matthew: Ta toma. *entregando dinheiro pro Cole*
Cole: Vlw tchau.

- Depois que eles sairam.

Dylan: Ela me desculpou, e quando estava saindo ela disse: " Ei não se esqueça q eu te amo".
Cole: Cara vc ta mt apaixonado por ela, nunca te vi assim antes.
Dylan: Pior é que er verdade , o que sinto por ela nunca senti por ninguem antes. Quero ficar com ela até o utimo dia da minha vida.
Cole: Umm ... Ta aprendendo a ser romantico a onde? kkk' *vendo você*
Dylan: kkk' com ninguem é apenas o que eu sinto.
Você: Então quer dizer que você quer ficar comigo até o ultimo dia da sua vida?
Dylan: Amrr, o  que vc ta fazendo aki , e esse braço engessado?
Você: Vim aki falar com vcs, mas pelo geito ja foi td mundo embora , e vc jura q n viu meu braço ? * selinho e abraço no Cole *
Dylan: Juro que não, sua mãe e seu pai sairam mas ja estão voltando.
Você: Eu vou ter q voltar pro quarto, vcs vem cmg?
Cole: Se puder sim.
Você: ei doutor, eles podem ficar la cmg?
Medico: Sim. *da sorriso de medico aquele sorriso parecendo falço kkk'*

- Vocês vão para o quarto, Dyl sentou em uma poltrona e vc no colo dele, nen pareciam que tinham brigado a pouco tempo. Vocês passaram a tarde inteira conversando, eles te explicaram melhor o que tinha acontecido e vc tinha perdoado os 2. Mais tarde seus pais chegaram e o medico disse q so ia te dar alta no outro dia, Dylan n quis ir embora e ficou la com vc, Cole e seus pais voltaram pra casa.

[ Continua ... Esse ficou pequeno então vou pedi so 1 comentário. Aah e vooçs querem parte HOOT ou continuo NORMAL e deixo mais pra frente? To esperando os comentários ]

9 comentários: