quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

E tudo começou por um pedaço de papel ... - Cap. 9

No capitulo anterior: - Eles levaram vc comeram e foram dormir. Cada um na sua casa é claro. No outro dia, o Dylan tinha te falado para ir pra casa dele para assistirem Zack e Cody la , vc foi. Vamos fingir que la começava 10h e ja eram 9:30 da manha. Enquanto não começava você pegou o not do Dyl e foi olhar as atualizações do seu FC como fazia sempre. Mas vc viu um video e tava escrito no titulo algo que chamou a sua atençãoentão você foi ver o que era ...


* Você ON *

Você: Dylan beija uma garota na porta de uma padaria nesta sexta. Mais o que é isso ?

- Você viu apenas o começo, a magem estava mt ruim parecia ter sido gravado de um celular.

* Você Off *

Você: Dylan o que é isso ? * Começa a chorar *
Dylan: Isso o que amr ? *Olhando*
Você: Isso o que amr? Para deser falço. É por isso que não queria que eu fosse la com você? Era facil so ter falado que ia la pra encontrar outra. Te odeio . *  Sai correndo *
Cole: Eu te disse que ela ia ficaar com raiva de você .
Dylan: Mas como aquele video foi parar na internet?
Cole: Ta esperando o que? Vai atras dela.

- Dylan saiu correndo atras de você . Quando chegou na porta você ja estava atravessando a rua estava chorando muito e não olhou antes de atravessar o.o .

Dylan: [Se apelido]. *Gritando*

- Você olha pra tras e quando ve o carro ja estava quase em sima de vc, Dylan tenta correr pra te empurrar mas não deu tempo. Você foi atropelada. Dylan senta do seu lado e ve que vc tinha desmaiado. Cole esculta e desce.

Cole: [Seu apelido], [seu nome] * gritando *

- Cole abaixa e fica do lado do Dylan.

Cole: Ta com seu celular ai ?
Dylan: To . *chorando*

- Cole pega o celular e liga pro Samu (acho que é kkk') , Dylan estava mt desesperado chorando mt, Cole não sabia o que fazer . O pior é que alem de Dylan , a sua mãe e seu pai estavam la chorando mt. A rua ja estava cheia de gente, tinha fotógrafos e jornalistas de todos os lados. O Samu chego e te pois dentro da ambulância e disse q so podia ir apenas u acompanhante, Dylan queria ir mas sua mãe acabou indo ...

[ Continua com 2 comentarios ... gente esse fico pequeno eu sei , desculpa =\ n to mt inspirada hj kkk']

5 comentários:

  1. continuaaaa que triste :/

    ResponderExcluir
  2. continua pooo eles so vivem brigando shauhsuahsuha

    ResponderExcluir
  3. Sério vc já pensou em publicar isso???? Eu seria a primeira a comprar eu amoo eles e amei oq vc escreveu tbm!!!!!! Eu queria q vc escrevesse mais =/ Eu amu d+ oq vc escreveu já é a quinta vez q eu leio eu adoroo parabéns!!

    ResponderExcluir