quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

E tudo começou por um pedaço ... - Cap. 10

No capitulo anterior: - Cole pega o celular e liga pro Samu (acho que é kkk') , Dylan estava mt desesperado chorando mt, Cole não sabia o que fazer . O pior é que alem de Dylan , a sua mãe e seu pai estavam la chorando mt. A rua ja estava cheia de gente, tinha fotógrafos e jornalistas de todos os lados. O Samu chego e te pois dentro da ambulância e disse q so podia ir apenas u acompanhante, Dylan queria ir mas sua mãe acabou indo ...

* Na casa dos Sprouse *

- Depois que te levaram Dylan continuou la na rua chorando, alguns jornalistas estavam tentando falar com eles.

Cole: Gente agora não é uma boa hora. , por favor vão embora.

- Dylan e Cole entraram.

Dylan: Foi tudo culpa minha.
Cole: Não foi, você so deveria ter contado pra ela antes. Vou ligar pro papai e pedir pra ele levar a gente la.

- Depois de algum tempo Matthew chegou.

Cole e Dylan: Oi pai.
Matthew: Oi meninos. Me expliquem essa historia direito no caminho.

- Cole e Dylan entram no carro e começam a falar tudo o que aconteceu ... Vocês chegaram no hospital, Dylan mal esperou Cole e Matthew e foi logo entrando viu seus pais e perguntou.

Dylan: Cade a [seu nome], eu quero ver ela, cade ela ?
SM: Calma o medico ja deve estar vindo. *Cole e Matthew entram*
Cole: Oi, esse é meu pai Matthew.
Matthew: Oi, prazer.
Seus pais: O prazer é todo meu.
Seu pai: Então .. você é o pai dos meninos ?!
Matthew: Sim, o Dylan e a [seu nome] estão namorando né?
Sua mãe: Sim, ja faz mais ou menos uma semana.  *Médico chega*
Medico: Vocês são parentes da [seu nome].
SM: Sim.

- Dylan estava sentado em uma cadeira com a cabeça baixa, assim q ouviu a voz do medico levantou.

Dylan: Como que ela ta? Eu quero ver ela.
Medico: Calma, ela esta melhor mas esta dormindo agora se quiserem podem ir vis...
Dylan: A onde fica o quarto?
Medico: Por aqui, mas apenas um pode vir. *Eles se sentaram*

- Dylan entra no quarto em que estava puxa uma cadeira e fica do seu lado. Você acordou e viu ele, mas não disse nada.

Dylan: [seu apelido] me desculpa, se me deixasse pelo menos explicar.

- Você continua olhando pra ele seus encheram de lagrimas, Dylan fazendo carinho e falando.

Dylan: [Seu apelido] não foi culpa minha, nos estavamos saindo da padaria e ela me agarrou. Eu tentei afastar, quando ela saiu o Cole pediu pra q eu te contasse, mas eu achei melhor não falar nada pois a gente ja tinha brigado um dia antes, não queria que ficasse com raiva de mim. Mas pelo geito foi pior. *abaixa a cabeça*   Por minha culpa você está aki agora .  *olhos dele enchem de lagrimas*

- Você segura a mão dele e ele olha pra você.

Você: Te amo.  *ele te abraça*
Dylan: Eu te amo muito mais, mais do que imagina.
Medico: Pronto ? Tem mais gente la fora querendo entrar.
Dylan Sim. *saindo*
Você: Ei ... *Dylan olha*  Não se esqueça que eu te amo.

[Continua com 3 comentarios... Gente ta ficando sem graça, mas é como eu disse to sem inspiração hj =\ prometo melhorar.]

5 comentários: