terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E tudo começou por um pedaço de papel ... - Cap. 6

No capitulo anterior: SM: Vamos almoçar? o Cole e a Melanie estão la em baixo esperando vocês.


- Vocês decem e vão almoçar, estavão tão apaixonados que mal conseguiam comer. Alguns dias depois, antes de dormir como de costume, você foi dar uma olhada no se FC.

* Você On *

Você: Nossa nunca vi tantos comentarios em tres anos de fc. Vou ler para ver o q eles acham.

fc ...: nossa, você teve muita sorte viu amiga felicidades . To torcendo pra esse namora da certo msm morrendo de inveja de vc. s2 haha'
... [mais um monte de comentarios]
...: parabéns amg tds nos , pelo menos todos aki do seu fc esperamos que vcs sejam felizes :X . não quero ser estraga  prazer mais vc ja viu o q esta rolando ai na net?

- Você nen terminou de ler o resto para ir olhar. Ficou supresa, pq em todos os sites q olhava estavam falando sobre o namoro de vcs, mas o que mais a deixou surpresa n foi isso foram os comentarios das fãs do Dylan, pelo jeito elas não gostaram mt.

* Você Off *

- Você sabia que Dylan dormia tarde era umas 11h da noite então resolveu abrir sua janela viu que a dos meninos estava aberta e gritou:

Você: Dyyyyyl ...
Ele: Oii amr *gritando tbm*
Você: qual é o seu msn preciso falar com vc ! *gritando*
Vizinhos:  EIII, SERÁ QUE VOCÊS PODEM PARAR DE GRITAR ? tem gente aki tentando dormir.
Vocês dois: Foi mal.

- Dylan te deu e vcs dois entraram.

* No MSN *

# Conversa 1 (Dylan)

Dylan diz: Oii amr , o q vc queria falar cmg?
[Seu nome] diz: amor procura nosso nomes =\
Dylan diz: ok vou procurar pera ai.
[Seu nome] diz: ok.

# Conversa 2 (Thais)

Thais diz: Oiie amg ,  que sdds de vc como vc ta?
[Seu nome] diz: Oiie , tbm to morrendo de saudades. Mais ou menos e vc ?
Thais diz: Eu to bem, mas o que aconteceu?
[Seu nome] diz: Procura meu nome o do Dyl na net.
Thais diz: ok.
               Meu Deus D: , to muito feliz por vcs. Mas o que o povo ta falando ...
[Seu nome] diz: poisé, to mt triste por isso =\ to pensando em termina com ele.
                        vou sair depois a gente conversa melhor.

# Conversa 1 (Dylan)

Dylan diz: amr eu vi n liga pra isso, n fica triste viu?
[Seu nome] diz: Desculpa Dylan, mas eu acho q temos que termina . Não da pra continuar com vc desse geito, todos suas fãs me odeiam. Eu te amo mais não da.
[Seu nome] fica Offline.

- Você saiu pois não conseguia parar de chorar. Dylan tbm ficou mt triste e twitou:

" Obrigado a todos que se dizem meus fãs =\ a [seu apelido] terminou cmg por cupa de vcs. Se vcs gostassem mesmo de mim não teriam escrito aquelas coisas e espalhado por ai, iam aceitar numa boa o nosso namoro. Ela ficou mt triste, vou sair pq agora vou falar com uma das ÚNICAS pessoas que tenho certeza que se IMPORTAM comigo ! "

- Dylan saiu e foi até a sua casa. Bateu na porta e SM abriu e pediu pra vc subir.

* No seu quarto *

Dylan: Posso entra?
Você: Entra. *Limpando o rosto*

- Dylan sentou do seu lado, você não conseguia parar de chorar. E dava pra perceber q ele tbm tava mt triste.

Dylan: [seu apelido] pq vc fez isso?
Você: Me desculpa ...... mas não da, vc n imagina como é dificil pra mim saber que milhares de pessoas ..... me odeiam ..... so pq nos estavamos namorando. * fala chorando e dando pausa entre algumas palavras *
Dylan: Você acha que eu fico feliz com isso? Não, até joguei uma indireta no twitter por vc . Eu te amo.
Você: Dyl, eu tbm te amo mais n da. Pf vai embora?

- Dylan sai e vc joga joga seu celular na porta , choorando muito .

[ Continua 2 comentarios ... ]

3 comentários:

  1. continuaaaaaaa fanaticA AKI RSRSRS

    Que cap triste :´C chorei espero que eles voltem

    ResponderExcluir
  2. concordo cm a selly que cap triste continuaaa

    ResponderExcluir
  3. continua to amando faz um favo segue meu imagine é do dylan tbm
    http://lovesdylan.blogspot.com/

    ResponderExcluir