terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E tudo começou por um pedaço de papel ... - Cap. 7

No cap. anterior: - Dylan sai e vc joga joga seu celular na porta , choorando muito .


- Dylan ja estava decendo as escadas e esculta o barulho, e subiu correndo.

Dylan: [Seu nome] o que foi isso ?
Você: Nada, *Fala gritando*  pq eu vim morar aqui? Pq eu conheci vc ? Minha vida tava bem melhor antes ! Sai daqui Dylan, pf, saiii. *Chorando mt mt mesmo*

- Sua mãe sobe.

SM: O que ta acontecendo aki ?! Iih ja entendi td. Se preocupa n ela tem isso desde criança. *Saindo do seu quarto e fechando a porta*

- Você estava sentada no chão, então Dylan te levantou e te abraçou.

Dylan: [Seu apelido], eu te amo muito mais do que imagina. Se for preciso nos vamos enfrentar juntos todas elas. *chorando* Eu te amo, e nada vai mudar isso. Eu posso perde muitas fãs, mas quem manda na minha vida sou eu não elas, pf ... Eu te amo.

- Dylan te da um selinho e te abraça mais forte. Você ja estava quase parando de chorar. Quando Cole entra no quarto.

Cole: Gente o que ta acontecendo aki ? Tava dando pra ouvir os gritos de vcs la de casa. * Você abraça Cole , saindo do abraço do Dylan *

- Dylan pg seu notbook e mostra para Cole.

Cole: [Seu apelido] não fica assim, isso não é a primeira vez q aconteceu isso, no final sempre deu certo. Vocês dois se amam e é isso que importa, bom eu vou la pra casa e vou falar pra mamãe q vc vai mais tarde.
Dylan: Ta . * Abraça vc *

- Vocês não sabiam mas Cole tinha deixado o msn aberto e a a web can ligada com o microfone no utimo volume, e o pc tava virado pra janela. Um amg dele tinha visto td . Não sei se tem como mas vamos fingir, o amg dele salvou a conversa e de algum geito pois o video no youtube. Em pouco tempo o video tinha milhares de acessos.

* Cole ON *

xxx diz: Olha esse video cara.
Cole diz:: ok.
               Cara, eu não acredito que vc gravou isso, e pois no youtube.
xxx diz: é mais olha os comentários la em baixo.
Cole diz: Vlw ! Pelo menos uma coisa q presta vc fez. kkk'
xxx diz: kkkk'

* No seu quarto *

Dylan: Vou ver se tem mais alguma coisa.

- Dylan pega seu not e entra no twitter, vc estava deitada no colo dele, com os olhos mt vermelho.

* No twitter *
" Dylan nos estamos pedindo desculpas pelo o que falamos, depois que vimos aquele video tivemos certeza que ela te ama de verdade. Estamos torcendo pra que tudo de certo. Mais uma vez desculpa. "

* Dylan ON *
Dylan: Mas que video ? *procurando* Mas o que é isso? Quem gravou isso, so pode ter sido o Cole.

* No MSN *

Dylan diz: Cole foi vc que pois aquele video no youtube ?
Cole diz: Claro q n, antes de falar qualquer coisa olha la.
Dylan diz: Cara vlw, vou mostrar pra ela.
Dylan fica Offline.

* Dylan OFF *

Dylan: [Seu apelido] olha isso. Elas estão te pedindo desculpas, viram a nossa briga.

[Continua 2 comentarios ...]

2 comentários: