quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

E tudo começou por um pedaço de papel ... - Cap. 1

- Já eram 11 horas da manha. Você estava dormindo depois de ter passado a noite inteira ajudando seus pais com a mudança. Quando escultou um barulho, era alguem batendo em alguma coisa do outro lado da rua. Meio sonolenta foi ver pela janela o que estava acontecendo, como não viu ninguem então resolveu dar um grito:

Você: EEEEIII, eu quero dormir, será qe da pra para ?
- De longe escultou uma voz que era conhecida, mas não se lembrava de quem:

(XXX): Me desculpa, não queria te acordar.

- Você olhou para tras e viu apenas um cabelo loiro, então se aproximou da janela . Dylan e Cole Sprouse estavam olhando pra você, ficou por uns 2 minutos paralizada, sem graça você foi correndo pra janela e falou:

Você: Ai meu Deus, me desculpa. Eu não acreditoo sou vizinha do Dylan e do Cole . Aaaiih, não posso acreditar. Vocês podem me dar um autografo? ...

- Dylan e Cole continuaram olhando para você, e falaram com cara de quem estavam assustados, não era pra menos né ?:

Dylan e Cole: Claro, será que você pode ir la em baixo?
Você: Mais é claaaroo !!

- E desceu correndo, direto pra porta da casa deles esperando eles descerem. Mas você esqueceu de um detalhe :X . Cole abriu a porta. Dylan logo atras, te olhou dos pés a cabeça, o que ja era de se esperar, e disse:

Dylan: ee..ei vooç não deveria ter ve..stido uma roupa ?

- Você olha pra baixo e ve que estava só de BabyDoll e fala:

Você: é..er acho que sim . :S

- Cole olha pra vocês e começa a rir, então Dylan te chama para entrar. Cole foi buscar uma toalha pra você enquanto conversavam:

Você: Foi mal Dylan, é que eu sou super fã de vocês, quando vi que eram vocês quase que não acreditei, e ... vim desse geito.
Dylan: Tudo bem ... am .. é ... .
Você: [ seu nome ].
Dylan: Obrigado !

- Cole chega e te entrega a toalha.

Você: Obrigada ... então ... eu vou indo. Desculpa por tudo gente. Tchau.
Dylan e Cole: Sem problema, tchau.

- Você pega a toalha e sai andando em direção a sua casa. Dylan fecha a porta e vai para a janela da sala e fica te olhando .

* Na casa dos Sprouse *

Cole: Dylan , Dyylan, Dyyyyyyylaaaaan .
Dylan: aii, an ?...oi ? Foi mal tava distraído.

- Dylan sobe e vai para o quarto deles.

* Na sua Casa *

- Você entra em casa enrolada em uma toalha, sua mãe já tinha se levantado, te viu e perguntou:

SM: Bom dia ! A onde você estava Dnª [seu nome] ?
Você: Mãe a snehora não vai acreditar, eu estava na casa do Dylan e do Cole.
SM: De toalha? Você só pode ta brincando, por que eles iriam morar aqui, com tantos lugares por ai ?
Você: Pelo geito não acredita mesmo em mim, mas pode deixar quando estiver namorando com o Dylan ai você vai ver! 'Sorri Ironicamente'
SM: A mais minha filha sonha ! kkk

- Você sobe e vai para o seu quarto, senta em sua cama que era do lado da janela, mas fica de costas. Pega seu not book e entra no msn para falar com seus amigos la do Brasil. E começou a pensar no que tinha acontecido, rindo sem querer sorrir.

* Na casa dos Sprouse *

- Dylan estava te olhando pela janela quando Cole chegou:

Cole: Hmm, Dylan ta apixoonado, 'da um soquinho no braço do irmão'. Finalmente você ta gostando de verdade de alguem..
Dylan: Bem que eu poderia te bater agora, mas o pior é que ela é linda.

- Cole desce, Dylan aproveita escreve em um papel, e joga pela janela.

* Na sua casa *


* No MSN com a Web ligada : *

Thais diz: Amiga me conta, como que ta a vida ai ? E essa carinha , pq ta tão feliz?
[Seu nome] diz: amiga você não vai acreditar !
Thais diz: O que? Fala logoo [seu nome] ...
[seu nome]: eu ... sou vizinha do Dylan e do Cole !
Thais diz: A nãao para aii né...

- é interrompida por uma bolinha de papel que acertou sua cabeça, você pega e le:


" Oiie ... "

[Continua com 2 comentários ...]

# Creditos ao: http://loveneversaynever.blogspot.com/, me basiei nele para fazer o primeiro capitulo (:

2 comentários: