domingo, 18 de dezembro de 2011

E tudo começou por um pedaço de papel ... - Cap. 3

No capitulo anterior: - Você e Dylan saem na msm hr As mães de vocês ficam olhando. Dão um beijo na buxexa e vão. Sua mãe quase que não acreditou quando viu Dylan.

* Chegando no Parque *



- Você puxando assunto diz:


Você: Nossa que calor né ?  *estava muito frio*
Dylan: éer acho que ta meio calor msm . * da um sorriso e continua andando*


Dylan: ei quer um algodão doce ? 
Você: Sim .


- Ele comprou um pra você e continuaram andando. Dylan te pediu um pedaço de algodão doce, você pegou e pois na boca dele, vocês estavam de frente um pro outro olhando nos olhos e a cabeça mt proxima uma da outra, e ia se aproximando cada vez mas . Estavam quase beijando quando você deixou o algodão doce cair no chão.


Você: É parece que hoje não é meu dia de sorte.
Dylan: é parece que não, você quer outro ?
Você: Não obrigada . *da um sorriso meio sem graça*
Dylan: De nada (: .


- Puxando assunto de novo:


Você: Dylan você é bem mais legal e engraçado pessoalmente, totalmente ao contrario do que eu imaginava.
Dylan: Você tambem é muito legal, no começo eu te achei meio maluca, mas agora até que eu ...


- Você sem querer deixa o celular cair. Os dois se abaixam pra pegar, quando levantam ficam de novo muito perto um do outro, iam chegando cada vez mas perto, os narizes ja estavam se encostando.


Cole: E ai, como que ta o casal mais lindo que eu conheço ?
Você: nos não estamos namorando, o Dil so estava pegando o meu celular que caiu, nos não estavamos fazendo nada de mais. *colocando o cabelo atras da orelha*
Cole: Se fazer nada de mais é estar quase se beijando, quem sou eu pra dizer alguma coisa.
Dylan: Vamos Thay dexa esse idiota ai .


- Vocês saem abraçados, cole vai atras. Quando chegaram cada um foi pra sua casa, Dylan subiu para o quarto dele e Cole atras. Entro e bateu a porta do quarto, depois sentou na cama e ficou la queto. Cole entra e:


[Continua com 1 comentario, pq era pra eu ter postado ontem, vou por o proximo ainda hj].





2 comentários: