segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

E tudo começou por um pedaço de papel ... - Cap. 5

No capitulo anterior: 
Dylan: éer mais uma vez, nunca consigo terminar de falar ¬¬
Cole: Calma , hoje na saida vai atras dela e tenta falar com ela .



- A aula tinha terminado, Dylan viu que você estava indo embora sozinha, então jogou a mochila dele para Cole e saiu correndo atras de você. Quanto te alcançou pois a mão em seu ombro.


Dylan: [Seu apelido] preciso falar com você, desde que chegamos na escola to tentando conversa mas sempre alguem me impede.
Você: Fala logo não tenho muito tempo.
Dylan: O que eles falaram não é verdade. Nos sempre falamos com os novatos mas não fazemos o que eles disseram. E com você foi diferente, é uma coisa assim que não sei explicar acho que é pq nunca senti isso por alguem antes. * Segura sua mão *  Acho que eu estou gostando de verdade de você. *Dylan abaixa a cabeça*


- Você levanta a cabeça dele pelo queixo. Olhando nos olhos dele fala:


Você: Dil isso é verdade ? * Seus olhos enchem de lagrimas *
Dylan: é sim . 


- Dylan te segura pela cintura e vocês dão um beijaaço u.u , concerteza ia ser o melhor de todos. 


Dylan: Eu te amo como nunca amei alguem antes.
Você: Eu tbm te amo .


- Cole chega.


Cole: Oi, será que estou atrapalhando o casalsinho ?
Dylan: Cole eu te amo, obriigado você é melhor irmão de todos. * Dylan abraça Cole *
Você: Haha palhaço . * dando lingua pra Cole*
Cole: Vocês precisavam de um empurrãozinho não foi mais que minha obrigação cunhadinha . Agora vamos que ja ta tarde. 


- Vocês dão abraço triplo e saem andando você abraçada com Dylan. Quando chegaram em casa, Cole foi pra dele e vc e Dylan pra sua. Você entra em casa muito feliz, e por encrivel que pareça a mãe do Dylan estava .


Você: Mãe adivinha ... nos estamos namorando .
SM e Melanie: Jura ? Nos não sabiamos disso. *dão risada ironica*
Você: Hahah'
Dylan: Engraçadinhas.
Você: Vem Dil.


- Segura a mão dele e o puxa , andando para seu quarto. Quando entram, você pega seu notbook e senta na cama do lado de Dylan.


Você: Amor, antes de tudo quero te mostrar uma coisa . 


- Você tinha um FC deles, criou quando tinha 13 anos so pra lembrar você tinha 16, ja estava do 9º perfil.


Você: Fiz esse FC quando tinha 13 anos, todos aki são seus fãs la do Brasil.
Dylan: Nossa amor, é muita gente. Não sabia que tinha isso tudo. Bom ...


- Dylan pega seu notbook. 


* Dylan ON *


Oi gente, bom aqui não é a [seu nome] . É o namorado dela Dylan Sprouse, sei que muitas de vocês não vão acreditar então por isso vou por uma foto nossa agora, e twittar:  eu te amo @[seu aki] . A e agradeço a todos por fazer parte desse fc (: .    Por: Dylan Sprouse.


- Como estava escrito em ingles vc traduziu e mandou de novo. Dylan fez o que disse, e em baixo da foto vc escreveu: 


* Você on *


" Gente sei que algumas de vcs vão ficar com raiva de mim, mas espero que a maioria intenda. Eu amo ele e ele me ama, nos estamos felizes juntos. E do uma dica pra vocês: Acredite pois um dia seu sonho pode se tornar realidade, quem esta cmg desde o inicio sabe como eu era (e ainda sou) apaixonada por ele, amo vocês. "


* Vocês OFF *


Você: Eu te amo meu bb.
Dylan: Pf n me chama de bb ? *faiz cara de cachorrinho sem dono* E eu te amoo muito mais minha Gatinha.
Você: Nãum faiz essa calinha não meu bb, ops Meu gatinho .


- Vocês iam se beijar, quando sua mãe entra no quarto. 


SM: Vamos almoçar? o Cole e a Melanie estão la em baixo esperando vocês.


[ Continua 2 comentarios ... (so fiz esse com 1 pq me mandaram depo pedindo pra continuar)]

6 comentários:

  1. ti lindooo
    ta fofo dimais
    Perfect
    coootiinuuuaaa

    ResponderExcluir
  2. AIII aamo demais por favor não para de fazer , vooç é muito boa pra fazer essas histórias :D
    Bjoos !

    ResponderExcluir
  3. Quuem me dera se isso acontecesse comigo :D , seria o melhor dia da minha vida , o que eu nunca esqueceria !
    Maas , isso é quase impossivel , mas se eu acreditar quem saber né ?
    Maas é quase impossivel , dizem que o impossivel é possivel ! vaai saber :P

    ResponderExcluir
  4. Continua mt isso e tortura ne n posta um atras do outro rsrsrs noix tamo morrendo aki esperando vc posta rsrsrs ;B

    cotinuaaaaa

    ResponderExcluir