domingo, 18 de dezembro de 2011

E tudo começou por um pedaço de papel ... - Cap. 4

- Vocês saem abraçados, cole vai atras. Quando chegaram cada um foi pra sua casa, Dylan subiu para o quarto dele e Cole atras. Entro e bateu a porta do quarto, depois sentou na cama e ficou la quieto. Cole entra e:


Cole: O que você tem?
Dylan: Você não deveria ter ido la.
Cole: Porque não?
Dylan: Você sabe que eu to gostando dela, a gente tava quase se beijando você atrapalhou tudo ! 


- Dylan começa a chorar de um geito que cole nunca tinha visto antes, estava muito triste. Cole com dó :


Cole: Foi mal cara, não sabia que tava gostando dela. Pensei que fosse so mais uma que você tava dando em sima . Se eu soubesse não teria feito isso.
Dylan: Tá, sei que não fez por mal. *limpando as lagrimas*


- Vocês foram dormir pois ja estava tarde e tinham aula no outro dia, era o primeiro dia de aula. 


* No quarto dos Sprouse *


- Ja era 1h da manhã,  Dylan não ficava quieto estava se mechendo de mais e fazendo barulho.


Cole: Cara será que da pra ficar quieto? tem aula amnhã e eu quero dormir. *voz sonolenta*
Dylan: Desculpa. Eu não to conseguindo dormir ...
Cole: Pensando nela ?
Dylan: é acho que sim .
Cole: Por que você não fala com ela, não seria bem mais facil?
Dylan: Não sei, e se ela não sentir o mesmo por mim, se ela não quiser ?
Cole: Dil olha como ela tava te olhando * levanta e senta do lado dele * você acha que se ela não gostasse de você , vocês estariam la quase se beijando, ou até msm teria aceitado ir la com você?
Dylan: Mas ... vai que ela é so mais uma da quelas fãs loucas , que fariam de tudo so pra sair falando por ai que beijou o seu idolo?
Cole: Cara se toca, você acha mesmo que a [seu nome] é dessas?
Dylan: Lembra de quando nos nos conhecemos e ela veio de BabyDoll aqui ?
Cole: Isso pode acontecer com qualquer um, e não é motivo pra ela ser uma fã maluca. Se eu fosse você falava com ela amanhã antes que ela conheça alguem, e você perca de vez ela. Agora vamos dormi pq ja ta tarde.
Dylan: Vlw Cole, não sei o que seria de mim sem você. é o melhor irmão que eu ja tive.
Cole: Que engraçado, é claro né sou o unico. 


- Os dois riram e foram dormir. No outro dia de manhã:


* Na escola *


- Você chega e vai ver em que turma estava, alguem chega tras de você e pede para ver o papel:


xxx: Posso ver em que turma estou?
Você: Claro .


- Você se vira para tras e ve Dylan e Cole.


Você: Oi meninos , tudo bem ? O que vcs estão fazendo aki ?
Cole: Nos estudamos aki. * Vocês Riem *
Dylan: Não me disse que ia estudar aki, 
Você: é mais nen eu imaginava q vcs estudavam aki. 
Dylan: * Dylan olhando o papel * Pois é parece que estamos na ...


- Antes de Dylan termina de falar um grupinho passa , nele tinha 4 meninos e uma menina. As roupas deles eram muito estranhas.


Um dos meninos: Olha só, se não é os Sprouse, ja estão dando em sima da novata.
A menina: Vocês não tem geito mesmo, e só ver uma menina que vão correndo pra sima dela.
Outro menino: Acham que so porquê são famosos tem que dar em sima de todas.


- Você olha pra eles e pros Sprouse e sai correndo e chorando. O Sinal toca vocês foram para a sala de aula. Dylan e Cole sentam perto de você.


Você: O que vocês tão fazendo aqui, olha o tanto de menina que tem aqui, pq não vão dar em sima delas ?
Cole: Você não acha que eles tão falando a verdade. Ou acha ? 
Você: É claro que acho.
Professor: Bom dia classe, sou o professor de matemática.
Dylan: Eu não acredito eles são ....


- Dylan e interrompido pelo professor.


Professor: Srº Sprouse sera que estamos atrapalhando sua conversa.
Dylan: Não professor, pode continuar. * Vira para tras * Aff pq so quando eu vou falar alguem me ...
Professor: Dyyyylan na proxima vai levar advertencia.


- No intervalo você sai e senta em uma mesa sozinha pois não conhecia ninguem, Dylan chega e tenta falar com você, Cole nem se aproxima pois ja sabia o que ele queria dizer.


Dylan: [Seu apelido] olha, o que aqueles meninos disseram não é verdade. E eu tenho que te contar uma coisa ....


- Uma menina chega o nome dela é Brenda.


Brenda: Eii [seu nome], quer andar comigo ?
Você: Claro, vamos ?
Brenda: Sim .


- Vocês saem juntas, e acaba deixando Dylan no vacuo pois estava com raiva dele.


Dylan: éer mais uma vez, nunca consigo terminar de falar ¬¬
Cole: Calma , hoje na saida vai atras dela e tenta falar com ela .


[Continua com 2 comentarios ... ]

5 comentários:

  1. Eu Ameiiii flor
    Continuaaa ai eu continua o meu Imagine *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei flor e concordo com a andreina vc deveria escrever um livro.
    bjos Lolo

    ResponderExcluir
  3. Olha ja li tudo 2 vezes e sempre leio denovoo! Continuaa,nunca pare,...vc é demais...vc é mt boa em fazer isso.
    Sera que pode me ajudar no meu Imagine? http://imaginedylanthomassprouse.blogspot.com.br/
    Vlw

    ResponderExcluir