domingo, 22 de janeiro de 2012

Love Forever - Capitulo 08

Você: Você é maluco -falei seria e ele abaixou a cabeça-
Dylan: Mas ... -eu o interrompi-
Você: CALA A BOCA.-fui pro banheiro fazer minha higiene-
Dylan: Tá . -falou com uma voz triste-

Eu terminei e sai do banheiro para conversar com ele.

Você: Presta atenção Dylan Thomas Sprouse agora você vai ser ver comigo. -falei séria-
Dylan: Mas o que eu fiz gatinha ?
Você: Não me chama mais de gatinha.
Dylan: Não faz iss... -eu o interrompi e continuei falando-
Você: Eu vou ter que fazer algo que eu não queria, mas com o que aconteceu hoje, vou te que tomar medidas drásticas. -falei mais séria do que já tava-
Dylan: Por favor gatinha não termina comigo.
Você: Já te disse para não me chama de gatinha. -ele já estava com a cabeça baixa- Levanta essa cabeça agora e me da um beijo. Ou eu não te desculpo.
Dylan: A então é assim ? -ele me jogou na cama-
Você: É ...

Dylan estava beijando meu pescoço e ia subindo até chegar na boca, quando ouvimos o barulho da porta se abrindo e vimos os meninos caindo um em sima do outro. Nós olhamos e paramos. Estavam todos rindo.

Você: O que vocês estão fazendo aqui ?
Cole: Então quer dizer que a briga de vocês é na cama ? -Dylan se levantou e eu também, enquanto todos riam-
Você: Ainda não responderam o que vocês estavam fazendo atras da porta ? -cruzei os braços-
Julia: Desculpa maninha, mas não teve como. Vocês são muito engraçados. -ela falou dando pausa entre as palavras pois estava rindo muito-
Justin: Isso é verdade Thay.
Você: Haha' palhaços, agora saiam todos daqui que eu quero trocar de roupa.
Dylan: Até eu ?
Jake: Dylan tava gostando, na próxima nois não atrapalhamos. -falou rindo muito-
Você: Eu até agora não entendi o motivo das risadas. -falei séria e eles riram mas ainda- E você, -falei me referindo ao Dylan- pode ficar aqui ainda não acabamos. -empurrei eles pra fora do quarto-
Fernanda: Ainda não acabou prima ?
Você: Qual a parte do "Sai daqui" vocês não entenderam. -falei dando enfase no Sai daqui-
Cole: Não esquece de usar camisinha. -fechei a porta com força-
Dylan: A onde nós paramos ?
Você: Dylan, agora não. Deixa eu me trocar e vamos descer.
Dylan: Ta bom, -falou com uma carinha triste- então me da um beijo ?
Você: Só um ?
Dylan: Não vários. -eu comecei a beija-lo-
Você: Chega, agora eu vou trocar de roupa. -terminamos dando mordidinhas nos lábios-

Eu troquei de roupa, e nós descemos. Eu fui na frente e Dylan atras com a cabeça abaixada. Sentei no sofá, e ele sentou do meu lado, e logo começaram as piadinhas.

Julia: Iii, parece que a briga foi feia. -todos riam - eu e Dylan-
Você: Vamos para com a palhaçada. Eu to morrendo de fome.
SM: Gente o café já ta pronto, venham.

Nos tomamos café da manhã, assim que terminamos eu chamei Dylan para irmos a uma praia que tinha ali perto. Ele aceitou então fomos nos arrumar.


Eu desci depois de 30 minutos e Dylan já estava la em baixo me esperando. 

Dylan: Precisa demorar esse tempo todo só para por um biquíni ?
Você: Precisa sim ! Vamos ?
Dylan: Sim. 
Você: Mãaanheee, to saindo com o Dyl.
SM: Tá, não volta tarde.
Melanie: Toma cuidado vocês dois.
Dylan: Pode deixar mãe. -quando íamos abrir a porta, alguém nos interrompeu- 
Julia: A onde vocês vão ?
Você: Pra praia , tchau. -e saímos-

Passamos a tarde inteira na praia, já eram 21:30 quando percebemos que já estava tarde e voltamos para casa. Fui pro meu quarto tomei banho e coloquei um pijama.

 Vc estava assim <<

Já eram 10:30, eu estava morrendo de sede e desci da quele jeito pois pensei que todos estavam dormindo. Mas quando cheguei la em baixo, apenas nossas mães estavam dormindo . o.o Eles escutaram o barulho e olharam pra mim.

Justin: Meu Deus, o que é isso . -ele falou quase babando-
Julia: Justin ! Esqueceu que eu to aki ?
Justin: Foi mal amor. -Justin abaixou a cabeça pra não olhar pra mim-
Você: Desculpa gente, eu só vim pegar água. -fui em direção a cozinha-

~\ Você Off - Dylan On /~
Jake, Cole: OMG !
Jake: Vocês viram aquilo ? -eu e a Fernanda fizemos um barulho com a garganta-
Jake: Desculpa Nanda. -ela olhou com cara de brava pra ele-
Julia: Que bonito vocês 3 em ? Aposto que a Thais não ia gostar nada disso. -ela já tinha ido embora-
Cole: Não tenho culpa se sua irmã é gostosa.
Dylan: Como é que é ?

Eu ja estava indo pra sima do Cole quando a Thay entro na sala.

Você: Chega vocês dois, vamos subir todo mundo. Julia e Nanda vão pro meu quarto e vocês dormem no quarto da Julia.

Meninos: Mas ...
Meninas: Mas nada !
Dylan: Não vai me dar nem um beijo ?
Justin e Jake: Eu também quero um. -elas nos deram só um selinho-
Justin, Jake e Dylan: Só um selinho ? -falamos em coro-
Meninas: Sim ! 

[Contnua ... amando os comentarios ! (: ]




5 comentários: