sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Love Forever - Capitulo 09

~\ Dylan Off - Você On /~

Subimos e fomos para o meu quarto, ficamos conversando até tarde e resolvemos ir dormir. Era cedo quando eu fui acordada pelo Dylan me dando beijinhos.

Dylan: Acorda Thay. -ele disse sussurrando e eu apenas resmunguei- Vamos meu amor levanta.
Você: Não, -resmungando- me deixa dormi. -me virei e cobri minha cabeça com a coberta-
Dylan: Aé então é assim ?! Se não vai levantar por bem vai levantar por mal.

Eu não respondi, logo depois senti a coberta sendo tirada de mim e Dylan me pegando no colo e saindo correndo pela casa.

Você: Paaara Dylan, por favor para.

Eu segurei na camisa dele com medo de cair, ele riu e continuou correndo indo em direção a porta dos fundos.

Você: Ei espera ai, o que você estava pensando em fazer ?

Ele não respondeu nada, apenas parou de correr, e abriu a porta com os pés ela estava apenas encostada pois estavam todos na piscina ..... Pera ai ! Piscina ?

Você: Aaaah , por favor meu amor não faz isso.

Assim que eu percebi que ele iria me jogar na piscina eu o abracei bem forte, e o pedi para q ele não me jogasse la. Mas nada adiantou. Quando chegamos na beira da piscina ele disse:

Dylan: Isso é para você aprender a acordar na hora que eu te chamo.

Ele riu e pulou na piscina comigo de roupa e tudo. Não deu tempo de falar nada, então quando subimos para a superfície, eu dei um tapa nas costas dele e vi o pessoal vindo em nossa direção.

Você: Seu louco. -fala gaguejando pois estava tremendo de frio-
Dylan: Ouunt tadinha dela. -ele me abraçou por trás-
Julia: Oi gente.
Dylan: Oi .
Fernanda: Iih olha a cara da Thay, de quem comeu e não gostou.
Você: Hahah . -todos riram-
Cole: O que o Dylan fez com você?
Você: Ele me acordou e ainda me jogou na piscina. E vocês o que estão fazendo aqui essa hora ?
Todos - você: Essa hora ?
Você: Sim ! Ainda deve ser umas 7:30 ou 8h . -todos olharam pra você- O que foi ?
Dylan: Em que mundo você ta amr ?
Justin: Sabe quantas horas são ? -abraçando a Julia por tras-
Jake: Já são 12h . -eu sorri envergonhada e eles riram mais ainda-
SM: Meninos venham almoçar !

Ela falou e nos saímos da piscina, fomos trocar de roupa e sentamos na mesa (obviamente na cadeira *-* -qq) nos servimos em silencio, que foi quebrado algum tempo depois por nossas mães.

Melanie: E ai (nome da SM) , ja contou pra eles ?
Você: Contou o que ?
SM: Nós vamos ir amanhã para os EUA.
Dylan: Sério ? Estou morrendo de saudades de la.
Justin: É eu também.
Julia: Estou doida pra ir pra la, quero conhecer.

Nos almoçamos e passamos a tarde inteira assistindo filmes, depois fomos arrumar nossas malas. Terminamos já estava tarde então resolvemos ir dormir, as meninas de novo no meu quarto e os meninos no quarto da Julia. Acordamos bem cedo e fomos para o aeroporto, infelizmente sentamos separados pois o avião já estava lotado. Então o avião decolou e nós passamos a viajem inteira dormindo.



<<< Sua roupa. Se não gostar ignore.













Versão da autora aki

[Continua ... desculpa eplo péssimo capitulo, é que não deu pra postar essa semana e eu fiquei mt tempo sem escrever então tipo "me perdi" e não sabia o que escrever . Mas pormeto melhorar ! Obg pra quem ta comentando (: ]

Gente quem quiser que eu indique seus Imagines é so comentar que eu divulgo ! Amanha se der posto uns 4 capitulos.

---------------------------------------------------------------------------------

Respondendo Comentários

Bruna SprouseBrenda (^-^): fico feliz por estarem gostando !
Imagine Jake T Austin: Ok , depois vou la ler seu imagine !
Nathi: Pq excluiu seu imagine ? Fiquei mt triste quando cliquei e disseram q o blog foi excluido =\ tava mt bom . Mas tbm não  tava com tempo de ler então perdi uns 5 ou 6 capitulos . Volta pf ? (:

12 comentários:

  1. amoor continua.. eu exclui pq to sem tempo de postar uma nova historia... mais quem sabe mais pra frentye ate faço outro... não sei ainda.. CONTINUA CONTINUAAA... TA MUITO PERFEEEEEEEEEITO.. *----*

    ResponderExcluir
  2. nosssaaa esta ótimo assim continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Oiie Amoor . Olha , eu não coomento muiito , mais eu leio viu u.u não se preocupe , eeu goosto da sua Imagine com os Gemeos , sério . eu amo ! Apesar de escrever IB's *-*

    ResponderExcluir
  4. amoooore.. voltei o blog.. UHUUUUUUUU e agora voltei pra ficar um bom tempo.... :)

    ResponderExcluir
  5. amore posta pelo amooooooor.. aah.. segue o blog da minha prima?

    http://nosencontramosoamorwfl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii nathi...eu comecei a ler o da sua prima i acho qui deve se mto boom!!!parabens pra ela e gostaria de saber se vc tem um!!?? Um bjoo!!Xau

      Excluir
  6. Oii qro q continueee!!!ta mto boom!!e o outro termino mto... tipooo...MEIO SEM FIM!!qro pdir pra vc melhorar pq eu ameiii...mas fico sem fim...bjoo

    ResponderExcluir
  7. ESCOLHA SEU IMAGINE FAVORITOOOOOOO!
    www.guerra-de-imagines.blogspot.com

    ResponderExcluir