quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Love Forever - Capitulo 04

Ele se posicionou ao meu lado.

Jurado ²: Seu nome é Maya e vai trabalhar no balcão de sucos junto com Zack. Vamos fazer a primeira cena? -eu confirmei com a cabeça mais uma vez-.

Eu estava com o roteiro nas mãos , aquela pessoa ainda estava com a cabeça abaixada. Então comecei:

Você: Quero 4 de cereja congelada, 6 de brisa de banana, 9 de tangerina tentação e uma laranja ligeira.
XxXx: Puxa tem sede mesmo.

Pela primeira vez vi ele levantando a cabeça e não pude acretidar quando vi Dylan. Nos nos olhamos e sorrimos, mas continuamos o teste.

Você: Não são pra mim, eu so Maya a nova garçonet...

Jurado ¹: Você foi ótima! Dylan pode sair e por favor entra Justin Bieber.

O quê ? Eu não escutei Justin Bieber? Eu sou super fã dele! Não mais do que dos Sprouse, mas amo as musicas dele. Dylan estava saindo ele entrando os dois se cumprimentaram e Justin foi ate a onde eu estava. Dei um beijo na buxexa dele e escutei um dos jurados falando:

Jurado¹: Vamos fazer a segunda parte do teste, você vai ter que cantar uma musica junto com Justin. Espero que sua voz seja boa mesmo. -ele sorriu-

Justin começou a cantar.

Justin: My friends say I'm a fool To think that you're the one for me I guess I'm just a sucker for love.
Você: Cause honestly the truth is that You know I'm never leaving Cause you're angel sent from above.
          Baby you can do no wrong My money is yours give you little more because I love ya, love ya.
Justin: With me, girl, is where you belong just stay right here I promise my dear. I'll put nothing above ya, aboave ya.
Justin e você: Love me, love me say that you loveme fool me, fool me Oh, how you do me.
Você: Kiss me, kiss me say that you miss me. 
Justin: Tell me what I wanna he ...

Eu estava cantando de olhos fechado quando vi que Justin parou de cantar, abri meus olhos e antes de qualquer reação ouvi Dylan recitando um pedaço da musica.

Dylan: Me diga o que eu quero ouvir. Me diga que você me ama.

Quando vi Dylan estava vindo em minha direção, e me abraçou.

Dylan: Eu não posso acreditar que é você. -eu estava muito envergonhada, a plateia inteira nos olhou com cara de quem não sabia o que estava acontecendo. Minhas buxexas ja estavam ficando vermelhas- Demorei muito tempo para dizer isso mas, durante esse tempo tive mais certeza do que eu quero. E o que eu quero é você. -meus olhos encheram de lagrimas-
Você: Dyl, você tem certeza do que estava dizendo ?
Dylan: Sim . -ele olhou pro Cole e vi Cole fazendo um sinal com a mão pra ele.- Eu te amo.
Você: Eu tambem, pensei que tinha esquecido de mim.
Dylan: Com certeza eu não esqueci.

Dylan segurou minha cintura, eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço. Nos ficamos nos olhando, até que ele olhou para minha mãe, e ela fez "que sim" com a cabeça. Então nós nos beijamos, de todos os meus beijos, aquele foi o melhor. Dylan pediu passagem para sua língua, e eu concedi.  Eu não via mais ninguém somente ele. Começamos a ouvir aplausos, e os jurados perguntando o que estava acontecendo. Pois aquilo não estava no roteiro. Então nós encerramos aquele beijo com selinhos e sorrimos envergonhados.

Dylan: É ... me desculpa não foi culpa dela. Foi minha.
Jurado ²: Você não deveria ter feito isso, porque esta desclassificando todas as outras concorrentes!

Todos aplaudiram, Dylan tentou me dar um selinho mas eu o empurrei pq achei que aquela não era a hora, então ele me abraçou.

Jurado ²: Bom, mas o voto não depende so de mim. -ele falou olhando pros outros-

Jurado ¹: Você foi otima, por mim ja esta na serie! E ai Justin o que achou?
Justin: Super gata. Ops, pra mim ela tbm ja esta. -todos riram-
Cole: Thay, é claro que eu não poderia dizer não.

Quando eu olhei pro outro jurado adivinha?

[Continua, espero que estejam gostando e quero ver os coments (: . s2]

Versão da autora aki.









3 comentários:

  1. Oieee...sou sua nova fã thay.......eu amo dylan e cole sprouse...e dos dois, eu gosto mais do dylan tambéeem.....to amando o seus pensamentos doidiinhooos!!! AAs vezes eu tenho vontade de ser esse tipo de pessoa que tem a sorte de ter Dylan por perto !!! Amoo...

    ResponderExcluir