sábado, 14 de janeiro de 2012

Love Forever - Capitulo 01

Personagens:
Você era uma menina linda, doce, sencivel e simpatica. Estava de férias na Califórnia, mas faltava apenas uma semana para voltar para o Brasil. Era super fã de Dylan e Cole Sprouse. Vamos fingir que seu nome era Thaysa, e tinha 13 anos. Você tinha uma irmã de 12 anos se chamava Julia, Dylan & Cole Sprouse tinham 16 anos. Sua melhor amiga se chamava Thais e tinha 14 anos, Fernanda era sua prima tinha 15 anos, Thalita era irmã da Fernanda e tinha 16 anos, Jake T Austin era amg dos Sprouse tinha 15 anos, Justin Bieber tbm era amg deles e tinha 13 anos. Melanie era mãe dos Sprouse, e Matthew pai deles. SM: (Sua Mãe), SP: (Seu Pai). Pattie Mallette mãe de Justin, Jasmyn Bieber irmã de Justin e vamos fingir q ela é filha de Pattie.

1º Capitulo: Love Forever.

Eu estava no apartamento em que eu e minha familia estávamos hospedados a uma semana, eu não saia de lar diferente de minha irmã, Julia ja conhecia aquele lugar inteiro. Então minha mãe disse pra aproveitar e dar uma volta de bicicleta pois faltava apenas uma semana pra nois irmos em bora. Eu peguei a bicicleta e fui, na verdade so sai pq la estava um tedio. O que eu ia fazer na quele lugar sem ninguem ?! Para conhecer melhor Long Beach, resolvi dar umas voltas naquele bairro.

~\ Você ON /~

É aqui não tem muita coisa de interessante p..... Quando de repente meu pensamento foi interrompido. Eu havia batido em algo e caído da bicicleta.

Você: Aiih.
xXxX: Me desculpa.

Aquela voz ... Sim eu a conhecia . Eu cai em sima dele, ai mais que vergonha todos olhando, quando ele virou o rosto vi que era Dylan Sprouse, nos estavamos muito proximo um do outro, ai aqueles olhos verdes, eles eram perfeitos. Então eu me levantei e o ajudei a levantar.

Você: Ai meu Deus, eu não posso acreditar. Dylan ?!
Dylan: É so eu !
Você: Me desculpa, a culpa foi minha sou tão distraída que nem vi vooç vindo na mesma direção que eu.
Dylan: Não, a culpa não foi toda sua . Grande parte dela foi minha, estava pensando em umas coisas ai e acabei esquecendo ... Mas você esta bem ?
Você: Estou sim e você?
Dylan: Estou bem tbm.
Você: Bom ja que estamos todos bem, eu vou indo você deve estar ocupado.

Estava ventando muito forte, Dylan me puxou pelo braço, meus cabelos voaram.

Dylan: Espera, não vá. Eu não estou ocupado.
Você: Tudo bem.
Dylan: Vamos nos sentar ali e tomar um sorvete ?
Você: Claro.

Nos sentamos e ele comprou nossos sorvetes, o meu foi de maracujá e limão eu amo coisa azeda, e o dele de manga.

Dylan: Sabe você é muito diferente das outras garotas. Você é ... doce e gosta de coisa azeda, elas são ... "azedas" e gostam de coisas doce.
Você: kkk , você é mesmo muito engraçado.
Dylan: Ei qual é seu nome mesmo ?
Você: Thaysa.
Dylan: O meu é ... a você ja sabe. Você é do Brasil ne?
Você: Sim, mas como vc adivinhou?
Dylan: Seu sutaque, é diferente.

Nos rimos muito OMG eu estava perdidamente apaixonada por ele, mas sabia que aquilo nunca poderia dar certo.

~\ Você Off - Dylan On /~

Aquela menina, ela é completamente diferente das outras. Mas deve ter namorado e deve ama-lo. E ela mora muito longe acho que nem tenho chance. A Dylan que isso ? Esquece ela cara.

Você: Bom eu vou indo, ja esta tarde.
Dylan: Ok , mas me da seu numero ? Bom nos vemos amanha.
Você: Aki esta, sim. Tchau.
Dylan: Tchau.

~\ Você On - Dylan Off /~

Quando eu sai ele ficou olhando assim pra mim, sera que tambem estava apaixonado ? é claro que não não fale besteira. :

Espero que estajam gostanto, continua 3 comentários.

Creditos ao blog: http://imaginebelieberdramatic.blogspot.com infelizmente ela paro de postar =\ , eu gostei mt da historia então vou dar continuação so que do meu geito.

5 comentários:

  1. Leitora nova aqui . Demais , gostei muito ! Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna seja bem vinda (: como ja disse vou postar 2 no max por dia, comenta se vc quiser. mas se ficar mts postagens sem comentario vo desistir =\ mas msm obg por ta lendo (:

      Excluir
    2. De nada ! vou ler toda vez que entrar :)

      Excluir
    3. ok ! :) e se n tiver visto o outro é so olhar as postagens mais antigas.

      Excluir