sábado, 14 de janeiro de 2012

E tudo começou por um pedaço ... - Finall .

FINAAAL !!

Você: So ficamos nois 2 aki.
Dylan: Érr , eu te amo .
Você: Eu tbm. *  Deita na cama o jogando em sima de você *
Dylan: Espera amr. Você tem certeza que quer fazer isso ?
Você: Eu tenho mais que certeza. Eu te amo.
Dylan: Eu tbm.

- Você tira sua blusa e ajuda Dylan a tirar a dele. De repente você sente alguma coisa subindo. o.o Dylan tenta disfarça.

Você: Amr eu sou sua namorada, não precisa ficar com vergonha. E nos estamos aki pra isso. (:
Dylan: éer . * com vergonha *

- Dylan beija seu corpo inteiro ...  (ai gente imagina ai, eu tenho vergonha de escrever u.u )

- Ja havia se passado um mes e meio. Apenas Cole e Brenda sabia do que havia acontecido, Thais tinha ido embora =\, Cole estava triste.

* Na sua casa *

- Brenda estava conversando com vc. Falando sobre varias coisas. Até que:

Você: Ei Brenda, que dia é hoje ?
Brenda: 14 pq ?
Você: * coloca a mão na boca e vai ate um espelho olha sua barriga * Eu não acredito. * chorando *
Brenda: O que foi ?
Você: Faz quase 2 meses que minha mestruação não vem, e 1 mes e meio que aquilo aconteceu.
Brenda: Amg, eu não acredito. Você tem que contar isso pra ele. (lembrei de amanhecer, kkkk')
Você: Sim ! Vem.

* Na casa dos Sprouse *

Dylan: Ah oi amr. * Selinho, abrindo a porta * Entra.
Você: Eu preciso falar com vc. Não vem. * Segurando na mão dele e levando pra sua casa *
Brenda: Bom eu vou subir e ficar la com o Cole.
Dylan: Ta, me fala amr q cara é essa ? Ta me deixando preocupado . * você apenas o puxa *

* No seu quarto *

Dylan: Fala logo, ta me deixando curioso ...
Você: Não sei nem por onde começar ...
Dylan: Do inicio que tal ? * vocês riem *
Você: Palhaço consegue até brincar nessas hrs. Mas é serio . Eu acho que ... eu to .... gravida.
Dylan: O que ? Eu vou ser pai. * Os olhos dele brilham *
Você: Eu não tenho certeza mas acho que sim. * Dylan te abraça mt forte *
Dylan: Eu te amo.
Você: Eu tbm.

- Vocês falam com suas mães, no começo foi dificil, mas elas acabaram aceitando e te levaram no medico. O exame deu positivo. Você estava gravida. Se passaram 9 meses. De repente você começa a sentir umas dores muito forte. Sua mãe chama uma ambulância e Dylan. Ele vai correndo, você estava sentindo mt dor, gritava mt. A ambulância chegou e so podia ter 2 acompanhantes. Foram sua mãe Dylan e você. Cole ligou pra Brenda. Ela, Cole e Melanie foram de carro. Quando chegaram te colocaram em uma maca e te levaram , Dylan atras quando chegou em uma porta eles fecharam e não deixaram ele entrar, Dylan estava desesperado chorando mt.

Dylan: Eu quero ver ela, eu quero ficar com ela me deixa entrar.

- Melanie, Brenda e Cole chegam.

Cole: Cade o Dylan ?
SM: Foi atras dela. Eu to preocupada.
Melanie: Calma vai ficar td bem, ela é forte .
Cole: Vou atras do Dylan.
Melanie: Vai sim filho, conheço ele se não deixarem ele entrar ja to até imaginando.
Brenda: Tomara que fique tudo bem com minha amg.

- Cole andou o hospital todo atras de Dylan, até que o viu sentado na frente de uma porta. Então sentou do lado dele.

Cole: O que vc ta fazendo aki ?
Dylan: Eles não me deixaram entrar . * Chorando com a cabeça baixa *
Cole: Vai ficar tudo bem você vai ver.
Dylan: Espero.
Cole: Vem, vamos ficar la na recepção, vamos esperar o médico.

- Dylan se levanta e vai junto com o irmão. Chegando la Melanie o abraça. O médico aparece.

Medico: Vocês são parentes da [seu nome completo].
Todos: Sim.
Dylan: Como ela esta ?
Medico: O bebe ja nasceu e ela esta bem. Pode entrar uma pessoa por vez. * Dylan saiu correndo *

* No quarto *

Dylan: Amr . * chorando de felicidade *
Você: Oi * fala com dificuldade. *
Dylan: Nossa filha ! Posso segurar?
Você: Claro . * Dylan pg *
Dylan: Então, como vai ser o nome dela ? * olhando pro bb, em seguida olha pra vc *

....

* Dylan on *

Dylan: Eu so me lembro de tar segurando minha filha, quando olhei pra [seu nome] . Ela estava desacordada, fiquei desesperado. Gritei e alguns medicos foram até la, uma enfermeira tirou minha filha dos meus braços e me levou a onde minha familia estava. Eu não sabia o que fazer, quando a vi da quele jeito, uma dor no peito muito forte. Não me lembro de quase nada. Eu chorava muito.

* Na sala de espera *

- SM , Brenda e Dylan estavam chorando muito. Melanie e Cole estavam triste mas tentando consolar eles.

Cole: Calma gente, ela é forte vai ficar tudo bem. Ela so desmaiou .
Dylan: Eu quero ver ela. Eu queeero veeer ela . *chorando*

- O medico chega.

Medico: Olha eu tenho 2 noticias pra vocês. A primeira, o bebe esta bem. Vocês podem ir vela. ...
Dylan: E a [seu nome] ?
Medico: A [seu nome], infelizmente .... * Dylan ja imaginando chora mt * ela não resistiu e veio a falecer.
SM: Nãaaaaaaaaaaaaaaaao, pq meu Deus? Minha filha nãao. * SM desmaia, a colocam em uma maca e a levam pra um consultorio *

- Dylan para de chorar e por um tempo fica sem reação nenhuma. Cole e Brenda tentavam conversa com ele, os dois tbm choravam mt. Melanie foi com sua mãe.

Dylan: Eu quero ver a [seu nome]. Isso não é verdade, ela ta viva ! Ela não morreeu . * Chorando mais forte*
Cole: Infelizmente é verdade. * chora *
Brenda: Dylan vooç tem que ser forte ... * chora* eu aposto que a onde ela esta agora ela esta feliz, ela te amava.
Dylan: Você não entendem, eu preciso dela do meu lado, aki comigooo ! *chorando, Brenda e Cole o abraça*
Cole: Vem vamos ver sua filha.

- Eles vão, Brenda pg a bb.

Brenda: Olha Dylan, ela é a cara de vooçs dois. *ela sorri o.o* Ai que linda, o sorriso é o do Cole.
Cole: Deixa eu pgr minha sobrinha. *pegando ela*
Dylan: *olhando a bb* Tira ela de perto de mim, ela não é minha filha ! Por culpa dela a [seu nome] morreu. *Chorando*
Brenda: Não fala assim Dylan, isso não é culpa dela. Eu não to te reconhecendo. * Dylan senta no chão e chora muito, Cole o levanta e o abraça *

~~ UMA SEMANA DEPOIS ~~

* Na casa dos Sprouse *

- Sua mãe chega e sobe.

SM: Oi. E como esta minha netinha e vc ta melhor?
Dylan: Ela ta bem sim, e eu estou melhor.
SM: Bom vim aki pra falar que nos vamos voltar pro Brasil, mas vamos manter contato. E vamos vim pra ca direto até pq quero ver sempre minha netinha. Ja escolheu o nome dela?
Dylan: Sim, vai se chamar [seu nome]. * Dylan e SM se lembram de vc e os olhos deles enchem de lagrimas *

- Dylan tinha aceitado a filha e não desgrudava dela, parecia ate que era você que estava ali afinal ele a amava. O tempo passou, a filha de vocês ja estava com 11 anos.

[seu nome]: Pai me fala mais sobre a mamãe como ela era?
Dylan: Sua mãe foi a melhor menina que eu ja conheci em toda minha vida. Ela era diferente de todas. Eu fazia uma serie se chamava Zack e Cody/gemeos a bordo e gemeos em ação, foi la que ela se apaixonou por mim, um dia ela estava dormindo eram 11h ou 10h da manha morava na quela casa ali em frente *mostra para ela* eu e seu tio Cole estavamos fazendo uma dispulta quem tocava melhor bateria e ela gritou mandando a gente parar. Quando viu que eramos nós ela pediu um autografo e desceu de pijama ali na porta. Desde então eu me apaixonei por ela, um dia ela foi atropelada e quebrou o braço por minha culpa, sabe o cantor Justin Bieber ?! Pois é ela amava ele, no aniversario dela ....

-Ele contou a historia inteira de vocÊs.

Sua filha: Nossa ela parecia ser mt legal.
Dylan: Ela era e eu a AMAVA !

FIIIM !

Espero que tenham gostado apesar de ter ficado orrivel, desculpa termina desse geito é que vou começar outro talvez ainda hj ! Amo vcs bjs.

5 comentários:

  1. Ficou super d+.
    Amei,tomara q vc comece outro pois esse foi muito perfeito

    ResponderExcluir
  2. ount (: ja vou postar o prox cap do outro mas como disse, vai ser tipo vou pgr aquele ib e vou mudar algumas coisas ele é super legal.

    ResponderExcluir
  3. aah mais vcs tbm vão gostar daquele chato so o começo !

    ResponderExcluir