sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Love Forever - Capitulo 06

Entramos no carro e fomos pra casa, ja eram 9h minha mãe , Pattie e Melanie subiram pra conversar e nos ficamos la em baixo.

Você: Vamos assistir um filme?
Todos: Vamos!
Jake: Mas que filme?
Dylan: Terror.
Justin: A engraçadinho so pq você ta com a Thaysa. Mas não faz mal, -Justin chega perto de Julia- Julia quer ficar comigo?
Julia: Pq não? -os dois se beijam-
Jake e Cole: E nois ?
Você:  Pra vocês ja tenham uma solução.

Peguei meu celular e liguei pra Thais e para a Fernanda, falei que eles estavam aqui em casa. E ela falaram que iam vir pois eram super fã deles. Pouco tempo depois Thais chegou e eu a apresentei e a fiz sentar perto de Cole. Dylan para dar uma ajudinha empurrou eles para que se beijassem.

Cole: Então Thais, quer ficar comigo?
Thais: Claro. -os dois se beijaram mais e a campainha tocou de novo-
Você: Ooi fernanda .
Fernanda: Oii Thay. -ela olhou e viu Jake o.O- Aiih Jake, não posso acreditar. -ela foi correndo e o abraçou, todos riram-
Jake: Oi fernanda, bom so sobrou nois dois. Quer ficar cmg?
Fernanda: É claro.

Eu coloquei o filme e apaguei as luzes, a casa estava completamente escura. Estávamos assistindo a Órfã, todos estavam sentados grudados um no outro menos eu e Dylan. Mesmo estando namorando estávamos com vergonha. Ate que chegou na parte em que a freira foi golpeada ate a morte. Todas gritaram e abraçaram seu par, eu mesmo com vergonha não conseguir resistir dei um grito e coloquei seu rosto no peito do Dylan e ele me abraçou.

Dylan: Calma ta tudo bem.
Você: Vou na conzinha beber agua.
Todos: Ta anda vai logo.
Dylan: Não fala assim com ela.
Cole: Deixa a gente ver o filme vocês 2.

Eu fui na conzinha , mas como estava chuvendo e trovejando a luz acabou D= ...

[Continua ...]

Veja a versão dela aki

5 comentários: