sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Love Forever - Capitulo 07

Eu assustada gritei.

Você: Sooocorro .
Dylan: Espera Thay, a onde você ta? To indo ai.

~\ Você Off - Dylan On /~

Jake: Olha o super herói indo salvar a princesinha. -todos riram e eu não disse nada-
Dylan: Julia a onde fica a cozinha? -ela não respondeu- Julia? Juliaaa?
Julia: Ai, oi o que foi?
Justin: Seu manezão, estraga prazer . Ela tava dormindo. -todos riram-
Cole: Olha o novo apaixonado.
Você: Dyyyyl, ta muito escuro aki vem logo.
Dylan: A onde é a cozinha? A luz acabou e a Thay foi la pegar água.
Julia: Vem, eu te levo.
Justin: Não to gostando nada dessa história.
Julia: Deixa de ser bobo amr, so vou la e volto e ele tem namorada. -ela me levou ate a cozinha-
Dylan: Julia pode ir vou pregar uma peça na Thay. -falei sussurrando-
Julia: Ok. -falou sussurrando-
Dylan: Thaysa cade você eu vim aki pra te pegar. -falei com uma voz grossa e todos estavam rindo-
Você: Sai daqui, aaai. Dylaan, ele quer me matar. Socoorro . -todos segurando mais ainda para que ela não percebesse.-

Cheguei mais perto dela e puis minha mão sobre o ombro dela, ela começou a me bater e a energia voltou, e todos estavam na porta rindo muito.

Dylan: Calma meu amor sou eu.
Você: Brincadeira mais sem graça. -ela me abraçou forte e estava chorando-
Julia: Calma Thay ele não fez por mal. So estava brincando com vooç.
Dylan: Mas ate que essa brincadeira teve uma parte boa. -todos riram-
Você: Para Dylan isso não tem graça.
Thais: Minha medrosinha, fica assim não. Vamos voltar a assistir o filme?
Você: tá.

Fomos assistir o filme, a Thay ficou deitada em meu peito o filme inteiro, estava dormindo. Ela é muito linda dormindo. Os meninos e as meninas estavam sentados no tapete no chão, menos Justin e Julia. Julia estava parecendo a irmã, dormindo deitada no colo de Justin. Como elas conseguiam ser tão parecidas ? E tão lindas. O filme acabou as meninas foram dormi no quarto da Thaysa, e os meninos no quarto de hospede. Menos eu e Thaysa, fiquei com dó de acorda-la, e ficamos ali mesmo deitados no sofá.

~\ Dylan Off - Você On /~

Acordei hoje com minha mãe gritando, não estava entendendo nada.

SM: Mas o que é isso ? Thaysa o que esta acontecendo aqui ? -eu acordei assustada-
Você: An ? Aqui a onde mãe.

Olhei pro lado e vi que eu estava agarrada com Dylan, ele tinha acabado de acordar assustado tbm. Os meninos vieram correndo ver o que estava acontecendo, Melanie e Pattie tbm desceram preocupadas.

Melanie: O que esta acontecendo aqui? -falou olhando pra mim e pro Dylan-
Dylan: Mãe não esta acontecendo nada aqui, nos só dormimos no sofá.
Você: é gente nos não fizemos nada de mais. Não confiam na gente?

Os meninos começaram a rir e nos olhamos com uma cara seria pra eles.

Pattie: Melanie e [nome da sua mãe] não adianta vocês ficarem culpando eles, eles so dormiram juntos não fizeram nada de mais.
SM: É vc tem razão, mas eu não gostei nada do que aconteceu.
Melanie: E espero que isso não aconteça de novo. -as duas saíram em direção a cozinha-
Você: Vlw Pat.
Pattie: Não foi nada, mas toma cuidado com o que vocês fazem, são muito novos.
Você: É ouviu né Dylan ? Não fica mais com dó de me acordar. Eu vou dar uma bronca nele pode deixar.
Dylan: Iii , to gostando disso não. -eu subi as escadas o puxando pro meu quarto em quanto dos riam da cena- Eu te amo, briga com eu não ? -fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança-
Você: Essa comigo não cola. -entrei e bati a porta do quarto-

[Continua ... Amando os comentarios (: espero que continuem comentando . ]

Veja a versão dela aki

5 comentários: