quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Love Forever - Capitulo 05

Era Jake T. Austin  G_G .

Jake: É claro que meu voto é sim.
Jurado ¹: Então so precisamos de mais um voto para você fazer o papel! E eu tenho uma leve impressão que o voto dele é sim né Dylan?

Vi as buxexas dele ficando rosa enquanto dizia "sim" com a cabeça baixa. Eu a levantei e dei um selinho nele, enquanto os meninos vinham correndo para nos abraçar. Nos caímos e adivinha? Ate a retardada da Julia estava no meio. Fomos para o camarim, pois o teste ja havia acabado.

Julia: Parabéns maninha eu te disse que ia conseguir!
Você: Não disse nada palhaça. -dei lingua pra ela e ela deu de volta-
Cole: É parabens Thaysa você é uma otima atriz.
Jake: É msm.
Justin: É alem de ótima atriz canta super bem. E é super linda, quer da uma volta comigo? -Dylan vez um barulho com a garganta .- Foi mal.

Percebendo que Dylan queria ficar sozinho comigo, Cole chamou os meninos foram tomar sorvete.

Dylan: Não consigo mais esconder isso, -ele estava vermelho- eu te amo muito.
Você: Você não faz ideia do quanto eu te amo. -eu o abracei-
Dylan: Quer... namorar comigo?
Você: Eu...eu...eu é claro que quero.

Nos ficamos la nos pegando e os meninos voltaram e nos viram. Cole fez um barulho com a garganta.

Julia: Não podem esperar até chegar em casa ? -nos apenas rimos-

~\ Dylan On - Você Off /~

Cara aquele era o melhor dia da minha vida, no começo estava chatiado pois tinha perdido o numero da Thay e não poderia falar com ela, era minha unica oportunidade pois iriamos gravar um episodio no Brasil. Aquele dia era cheio de testes para a nova integrante, ainda bem que Cole , Justin e Jake estavam comigo. Eu ja estava cansado, aquela seria a ultima Graças a Deus. Então fui com a cabeça baixa e um capuz até ela. Ela começou, e aquela voz me lembrava a voz de alguem. Olhei pra sima e vi a Thaysa, eu não conseguir acreditar, nos rimos e continuamos. Quando Justin estava terminando de cantar ele parou e pediu para q eu fosse pra la e terminasse, então eu recitei o final da musica. Eu disse que a amava e nós nos beijamos, todos aplaudiram. Agora nos estamos namorando, graças a mãe dela e ao Cole.

~\ Dylan Off - Você On /~

Iriam gravar um episodio no Brasil, e depois eu teria que ir para os Estados Unidos para gravar o resto. Iriam ficar aqui por uma semana.

Pattie: Bom temos que ir, ainda não procuramos um hotel.
Melanie: É verdade Pattie, depois vocês marcam um lugar para se encontra. Temos uma semana aki. -eu olhei pra minha mãe e ela ja sabia pra que-
SM: Espera, nossa casa é grande vocês podem ficar lá. -Julia e eu demos um grito de vitoria-
Julia: Eu te amo mãe.
SM: Tambem te amo, então vamos?
Todos: Sim.

Ja estavam saindo quando Dylan me puxou, e pediu para q eu esperasse, Justin continuou la com a gente.

Dylan: Justin não saco?
Justin: Não o que?
Dylan: Chega mais perto. -dylan gritou- EU QUERO BEIJAR ELA .
Justin: Aiih. Foi mal cara.

Nos rimos e ele saiu. Envolvi meus braços em seu pescoço, Dylan pegou em minha cintura e começamos a nos beijar apaixonadamente. Ele pediu passagem para a língua dele e eu mais uma vez concedi. Ficamos nos beijando ate que sentiram falta da gente, e Melanie foi atras.

Melanie: -fez barulho com a garganta- será que estou atrapalhando o casalzinho?
Nós: Não.
Dylan: Não estavamos so conversando mãe.
Melanie: Ta bom, sei. Vamos depois nós conversamos.

[Continua ... espero que estejam gostando (: ]

VERSÃO DA AUTORA.

              

3 comentários: