sábado, 14 de janeiro de 2012

Love Forever - Capitulo 02

O tempo passou e Dylan acabamos nos tornando melhores amigos, a e Cole?! Ele é uma pessoa muito legal, assim como o irmão. Mas infelizmente faltava apenas um dia pra nós voltarmos para o Brasil. Estava feliz pois ia ver minhas primas e minha best, mas ao mesmo tempo triste por estar deixando Dylan e Cole aqui.

~\ Você Off - Dylan On /~

Ai meu Deus, eu esqueci completamente. A Thay (seu apelido) vai em bora hoje, e agora o que vai ser ? Que isso Dylan ?! Por que ta falando assim? Ela é so mais uma amiga. Não ! Eu a amo. ... Como posso ser tão besta? Não sei o que quero, esses pensamentos estavam tomando conta de mim. Não sabia o que fazer então resolvi falar com Cole, afinal ele é meu irmão e eu sempre me abro com ele.

Dylan: Cole preciso falar com vc.
Cole: Tem que ser agora cara? -ele estava jogando video game-
Dylan: Sim é urgente. -Cole deu pausa e foi falar comigo-
Cole: Então o que ta rolando?
Dylan: É que eu acho que estou gostando da Thaysa' . Ela vai em bora hoje não sei o que fazer.
Cole: Você esta falando que gosta dela pra pessoa errada, por que não fala com ela antes dela ir?
Dylan: Ela ja deve estar saindo, não sei se vai dar tempo. -Cole levanta e pega a chave do carro dele-
Cole: Anda, vem. E liga pra ela no carro.
Dylan: Eu te amo, você é o melhor irmão do mundo. -eu abracei Cole-
Cole: Não vai se acostumando. -saindo do abraço-

~\ Dylan Off - Você On /~

Puxa desde que acordei estou esperando o Dylan me ligar, hoje é meu ultimo dia e ja estou quase chegando no aeroporto. Sera que ele esqueceu? Acabamos de chegar no aeroporto, e nada dele falta apenas 15 minutos pro nosso vou. -Telefone tocando-

~\ Ligação On /~

Você: Alô ?
xXxX: Oi, Thaysa onde você esta ?
Você: Dylan é você ? E eu to no aeroporto.
Dylan: Sim so eu, chego ai em 10 minutos.

~\ Ligação Off /~

Eu fiquei super feliz e abri um sorriso enorme.

Julia: Qual o motivo de tanta felicidade?
Você: o Dylan ta vindo, disse que chega em 10 minutos.
Julia: Aah o amor ! O que não faz com as pessoas? -dei um tapinha nela e nos duas rimos-

~\ Você Off - Dylan On /~

Nos temos que chegar logo quero falar o que sinto pra ela.

Dylan: Acelera Cole.
Cole: Vai pagar a multa. -eu não respondi nada-

Depois de un 10 minutos nos chegamos, até qe em fim. Eu sai do carro correndo e entrei no aeroporto Cole logo atras de mim, eu vi ela e sai correndo para abraça-la , aquele com certeza foi o melhor abraço de todos. Quando ouvimos aquela voz (kk') dizendo que faltava apenas 3 minutos paro o avião sair, e pra eles irem para a sala de embarque.

Você: É , parece que chegou minha hora -quando ela falou isso eu gelei ela estava chorando- tenho que ir.
Dylan: Espera tenho que te dizer uma coisa.
Você: O que? -ela me olhou chorando, como se aquela fosse a ultima vez que nos iriamos nos ver e talvez era-
Dylan: Nada esquece, eu te amo e boa viajem.
Você: Obrigada e nunca se esqueça de mim !
Dylan: Nunca vou me esquecer de você ! -ela se despediu de Cole e partiu, mas eu pelo menos tinha o numero dela-

Continua (não vou mais pedi comentarios) 
Creditos ao blog: http://imaginebelieberdramatic.blogspot.com infelizmente ela paro de postar =\ , eu gostei mt da historia então vou dar continuação so que do meu geito.



Um comentário: